Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais alguem tem problemas com as vitaminas da GROWTH ?

Ammeb1

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz a compra recentemente de alguns produtos da GROWTH como Whey, um multivitaminico e outros como Magnesio e VIT D3, notei que depois do uso desses ultimos eu comecei a sentir uma certa indisposição e enjoo principalmente dfepois do multivitaminico, pesquisei no Google e achei mais relatos no RECLAMEAQUI aonde mais gente teve esse mesmo sintoma

Do resto nao mudei em nada a minha alimentaçao ou horarios do consumo, ja tentei tomar eles em jejum ou durante a refeiçao tambem em horarios diferentes e o problema continua

Postado
39 minutos atrás, Ammeb1 disse:

Eu fiz a compra recentemente de alguns produtos da GROWTH como Whey, um multivitaminico e outros como Magnesio e VIT D3, notei que depois do uso desses ultimos eu comecei a sentir uma certa indisposição e enjoo principalmente dfepois do multivitaminico, pesquisei no Google e achei mais relatos no RECLAMEAQUI aonde mais gente teve esse mesmo sintoma

Do resto nao mudei em nada a minha alimentaçao ou horarios do consumo, ja tentei tomar eles em jejum ou durante a refeiçao tambem em horarios diferentes e o problema continua

Comigo foi o contrário, se eu fico muitos dias sem tomar começo a sentir dor de cabeça...

Tenta tomar junto com uma refeição no meio do dia ou mais para a tarde

Se não tá de fazendo bem o ideal seria mudar pra outra marca 

Postado

Você fez algum exame que indicava deficiência em vitaminas? As vezes alguma vitamina já estava alta no seu sangue e vc já jogando mais pra dentro.. Até vitaminas tem um limite seguro. Pode ser q vc consuma muito um alimento e determinada vitamina sua já está alta

Postado
12 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Normalmente o problema está nos indivíduos e não na fabricante....

Estranho que ja tomei outros como o OPTI MEN (parei por causa do valor) e nao tive esse problema, tambem se fosse um caso isolado mas varios ja relataram o problema de enjoo e cansaso

Postado

Uma dica que eu te dou é não tomar de estômago vazio, uma vez eu tinha esquecido de tomar (tomo a noite), fui tomar em jejum, coisa de 20 minutos depois fiquei enjoado e vomitei tudo.

De barriga cheia não dá nada, falar nisso tenho que comprar outro pote.

Postado

Eu tenho o multivitamínico da growth, tomar aquilo de barriga vazia é sofrimento, já aconteceu umas quatro vezes de me dar uma salivação sinistra com vontade de vomitar tomando aquilo.

Postado

Eu tenho problemas com o omega 3 da Growth, é o único que me deixa com dor de estomago e consigo sentir o cheiro dele nas fezes. Já testei vários outros e só senti esse colateral com o da Growth.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...