Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A creatina de vocês também é assim?


Mateusris

Posts Recomendados

Comprei uma creatina da integralmedica e ela parece diferente uma que eu comprei faz um tempo. 

Tipo se eu coloco meu dedo perto do pó no dosador ele pula um pouco pra minha mão como se tivesse um imã puxando sabe? Tipo quando você coloca seu dedo perto de uma gota de água e ela é atraída sla kkk

Achei estranho, a de vocês também é assim? Kkkk

Editado por Mateusris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Mateusris disse:

Comprei uma creatina da integralmedica e ela parece diferente uma que eu comprei faz um tempo. 

Tipo se eu coloco meu dedo perto do pó no dosador ele pula um pouco pra minha mão como se tivesse um imã puxando sabe? Tipo quando você coloca seu dedo perto de uma gota de água e ela é atraída sla kkk

Achei estranho, a de vocês também é assim? Kkkk

 

Meu tio já me relatou o mesmo uma vez, mas o pó que ele usava era outro e não pra mão que pulava, pulava pro nariz direto (como se tivesse um ar puxando).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2021 em 02:48, Zyzzfodase disse:

 

Meu tio já me relatou o mesmo uma vez, mas o pó que ele usava era outro e não pra mão que pulava, pulava pro nariz direto (como se tivesse um ar puxando).

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu krai.

 

 

energia estática se chama 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...