Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina da Marca Muscle Full é boa?


Nocturne1980

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca tomei essa mas deve ser a mesma coisa, albumina é albumina.

O que seria albumina gourmet? ela é feita com ovos especiais de galinhas alimentadas com morangos e milho defumado? o termo gourmet é só pra enganar a galera e subir os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomava albumina, mas aí comecei a calcular e não valia a pena. Eu pagava 32 eu acho em 500g naturovos, 1kg saía por 64. O whey da growth e da wedy 1kg sai por 74 +-. Claro que depende da condição de cada um, as vezes 10, 15 reais faz realmente falta, mas no meu caso eu prefiro economizar em outras coisas e investir esse dinheiro a mais num whey. Mas sobre essa albumina aí por esse preço tá valendo a pena. Toma e vê se gosta, pq geralmente o sabor é ruim pra maioria das pessoas. 

Editado por Rex12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o sabor da albumina for boa fique com o pé atrás, olhe logo a qntd de carbos q não deve ser pouca pra conseguir da uma sabor descente pra ela.

 

Melhor coisa eh comprar a naturaovos sem sabor, q eh bem mais barata e comprar aqueles sachês de suco concentrado zero pra da o sabor , tipo o clight 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/04/2021 em 11:54, Nocturne1980 disse:

Pesquisei e não encontrei nenhuma referência. Eu tomava Albumina da Naturovos, mas o gosto é mto ruim, só ficava bom se misturasse com Whey.
Essa me falaram ser uma das melhores de sabor, é Gourmet e o preço é bom, a faixa de 24,00 500 gr.

 

Alguém já usou pra dizer se vale a pena?

 

 

Alguem achou o laudo dessa albumina? A loja aqui perto ta com promoção top de dia dos pais pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...