Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ac. Please (Diminuição do percentual de gordura, planejamentos etc.)


RodrigoNog

Posts Recomendados

Boa pessoal,
Entrei no fórum a menos de um mês, um médico vizinho me indicou e disse que era um dos melhores fóruns 
para se recorrer essa ajuda, não tenho dinheiro pra uma consulta médica atualmente e estou me esforçando 
muito para conseguir meus objetivos, trabalho para ajudar meus avós e tenho 18 anos, bom vou parar de contar um pouco da minha história pois sei que muita gente vai achar balela, mas quanto a isso venho pedir ajuda.
_______________________________________________________
Peso antigo : 135 (Max : 138)
Altura : 1,76
BF : Não tenho a mínima, só sei que ainda tô gordo HAUSDHDOF

Para ter uma ideia segue links com imagens :
https://prnt.sc/11ej6f2
https://prnt.sc/11ejcbh
_____________________________________________________
Peso atual : 103
Atividade física : Judô e Musculação
https://prnt.sc/11eijgr (flash do nada, peguei o celular do vô emprestado.)
https://prnt.sc/11eij2k

Senti que perdi gordura na região da costa, melhorei a disposição para fazer cardio que antes conseguia correr porém 
meus joelhos começaram a gritar>

Minhas dúvidas : 
- Devo começar a focar só na perda de gordura nesse momento ?
- É possível eu secar e essa "pele" que reluta sempre voltar ao normal ?
- E por último, embora eu tenha perdido bastante peso, não perdi força

nem em déficit calórico, nesse caso devo insistir, sei que uma hora vai chegar.


Agradeço, aceito críticas, puxão de orelha e etc kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, RodrigoNog disse:

É possível eu secar e essa "pele" que reluta sempre voltar ao normal ?

Primeiramente quero te dar os parabéns , perda de peso é uma luta mesmo e vc está se saindo vencedor , também estou na luta pra diminuir o percentual de gordura , a pele que vc se refere é na barriga , tipo aquela gordura dividindo seu umbigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, parabéns para nós que estamos buscando a diferença ☺️, não podemos desistir...
sobre a pele, é aquela mesmo, na parte inferior do abdomen... pior que eu não quero fazer lipo e não manjo muito de anatomia então não sei até onde conseguiria hipertrofia naquela área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Devo começar a focar só na perda de gordura nesse momento ?

Sim deve, tu tá bem gordo ainda, obviamente estruturando uma dieta com uma bela quantidade de proteína


- É possível eu secar e essa "pele" que reluta sempre voltar ao normal ? 

Cara, se alguém te disser que sim ou que não, vai estar te mentindo, eu acredito que provavelmente não voltará, e sinceramente menor das preocupações. Depois tu trabalha e paga uma cirurgia pra retirar se necessário 


- E por último, embora eu tenha perdido bastante peso, não perdi força

nem em déficit calórico, nesse caso devo insistir, sei que uma hora vai chegar. 
 

Nao entendi, tenta sempre treinar o mais pesado possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu não perdi força durante o déficit dai eu queria saber, se devo continuar em um déficit calórico alto para tentar secar do mesmo jeito ou se devo aumentar as calorias novamente, entre pouco tempo cai em um problema chamado "termogenese adaptativa" que eu nem desconfiava mas que realmente eu fiz algumas manutenções na dieta e parei de ter esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RodrigoNog disse:

É que eu não perdi força durante o déficit dai eu queria saber, se devo continuar em um déficit calórico alto para tentar secar do mesmo jeito ou se devo aumentar as calorias novamente, entre pouco tempo cai em um problema chamado "termogenese adaptativa" que eu nem desconfiava mas que realmente eu fiz algumas manutenções na dieta e parei de ter esse problema.

Pelo que eu noto nas evoluções do pessoal tanto no youtube , quanto aqui no fórum , geralmente essa gordura sobrando no umbigo com a perda de peso e ganho de massa , diminui bastante , mas geralmente em muitos casos fica a sobra de pele , tipo tu pode estar rasgadão , definidão , seco mesmo e ainda sim em muitos casos a sobra de pele ali perto do umbigo fica evidente , fica tipo enrugada sabe ? Tu percebe que a pele sobrou , mas sem gordura dentro , só enrugações mesmo , mas cada caso é um caso , uma coisa é certa , conforme vc for perdendo gordura e ganhando massa na região abdominal essa sobra de pele vai diminuir , agora se vai sair tudo acho difícil , pra quem se incomodar muito , o único jeito seria uma plástica mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo realizar lipo, só vamos, volto daqui um tempo pra trazer os resultados

3 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Pelo que eu noto nas evoluções do pessoal tanto no youtube , quanto aqui no fórum , geralmente essa gordura sobrando no umbigo com a perda de peso e ganho de massa , diminui bastante , mas geralmente em muitos casos fica a sobra de pele , tipo tu pode estar rasgadão , definidão , seco mesmo e ainda sim em muitos casos a sobra de pele ali perto do umbigo fica evidente , fica tipo enrugada sabe ? Tu percebe que a pele sobrou , mas sem gordura dentro , só enrugações mesmo , mas cada caso é um caso , uma coisa é certa , conforme vc for perdendo gordura e ganhando massa na região abdominal essa sobra de pele vai diminuir , agora se vai sair tudo acho difícil , pra quem se incomodar muito , o único jeito seria uma plástica mesmo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RodrigoNog disse:

Não pretendo realizar lipo, só vamos, volto daqui um tempo pra trazer os resultados

 

Bons resultados vc vai ter , isso é certo pois parece ser bem dedicado a dieta e aos treinos, isso aí nem liga pra sobra de pele , pois quando vc secar mesmo isso provavelmente vai passar batido, tamanho a evolução que vai ter , tu nem vai se preocupar com a pele que sobrar

Editado por treinocaseiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico feliz pra caralho quando vejo moleque novo trampando pra ajudar a família, muito sucesso pra ti.

É meu amigo, vai ter que matar um leão por dia. Parabéns por decidir mudar, mantenha-se sempre motivado/disciplinado e imagine como seu corpo pode estar daqui 2 anos se você não parar.

Sim, você tem que manter o foco na perda de gordura. A pele que ficar não tem como secar, dependendo de como ficar vai ter que fazer cirurgia pra tirar mas isso é o menor dos problemas, nem esquenta a cabeça.

 

Tem quanto tempo que você tá nessa mudança e como está sua perda de peso e dieta atualmente?

 

OSS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...