Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu peso estaguinou

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iniciei na musculação fazem 5 meses quando comecei pesava 64kg e parei nos 74kg (obtive bons resultados) porém a quase dois meses estou lutando pra subir o peso e não vai :(

Alguém poderia me dar dicas pra reverter essa situação? 

(Ectomorfo)

Editado por Muriloheenriquee
Postado

Quer subir peso infinitamente?

Tem vídeos no YouTube ensinando sobre quebra de platô, da uma pesquisada.

Postado
10 minutos atrás, Muriloheenriquee disse:

Iniciei na musculação fazem 5 meses e parei nos 74kg (obtive bons resultados) porém a quase dois meses estou lutando pra subir o peso e não vai :(

Alguém poderia me dar dicas pra reverter essa situação? 

(Ectomorfo)

5 meses é pouquíssimo tempo brother, vai com calma.

Não da pra evoluir constante por todo tempo se não logo você estaria com 100kg's de massa muscular.

Não sei qual peso você estava antes desses 5 meses e como esta a dieta nesse tempo, provavelmente já está na hora de ajustar a dieta e ver se o treino está bem, porque pra quem nunca treinou qualquer treino fofo ja trás algum resultado e com o tempo isso vai parar.

Postado

Fala irmão, basicamente tu tem que comer mais, mas obviamente dentro de uma estratégia, com os macros calculados.

No primeiro ano de treino, se tu fizer tudo certinho, é de se esperar um ganho entre 8-12kg de massa muscular 

Postado
38 minutos atrás, tmz disse:

5 meses é pouquíssimo tempo brother, vai com calma.

Não da pra evoluir constante por todo tempo se não logo você estaria com 100kg's de massa muscular.

Não sei qual peso você estava antes desses 5 meses e como esta a dieta nesse tempo, provavelmente já está na hora de ajustar a dieta e ver se o treino está bem, porque pra quem nunca treinou qualquer treino fofo ja trás algum resultado e com o tempo isso vai parar

Postado (editado)
43 minutos atrás, tmz disse:

Sem saber qual peso começou, como estava a dieta e como está agora, como estava o treino e como está agora.... impossível te ajudar!

Editado por Muriloheenriquee
Postado
5 minutos atrás, Muriloheenriquee disse:

Quando eu iniciei pesava 64kg

10kg em 5 meses de treino está até demais, pra mim você ganhou foi gordura.

Está seguindo a mesma dieta desde que começou?

Postado

10kg em 5 meses se for limpo ta otimo cara

Agora, tmz disse:

10kg em 5 meses de treino está até demais, pra mim você ganhou foi gordura.

Está seguindo a mesma dieta desde que começou?

Kkkkkk tava escrevendo praticamente isso que vc flou kkkk tbm acho muito 10kg em 5 meses....  principalmente pq parece ser natural,  nao foi so peso que subiu o bf tbm deve ter dado un salto 

Postado
15 minutos atrás, PiiN23 disse:

10kg em 5 meses se for limpo ta otimo cara

Kkkkkk tava escrevendo praticamente isso que vc flou kkkk tbm acho muito 10kg em 5 meses....  principalmente pq parece ser natural,  nao foi so peso que subiu o bf tbm deve ter dado un salto 

Comida limpa mano dieta somente.

Postado
4 minutos atrás, Muriloheenriquee disse:

Comida limpa mano dieta somente.

Se você comer mais do que o necessário, pode ser limpa o que for vai ganhar gordura do mesmo jeito.

Não é comendo tudo o que aguenta que ganha massa brother, é o tanto certo!

Postado
18 minutos atrás, tmz disse:

Posta a sua dieta ai

Refeição 1 

2 crepioca

Refeição 2

Arroz integral 370g

File de peito 150g

Refeição 3

Arroz integral 370g

File de peito 150g ou 4 ovos mexidos

Refeição 4

Arroz integral 370g

File de peito 150g

Refeição 5

Hipercalórico max titanium

Postado
6 minutos atrás, tmz disse:

Se você comer mais do que o necessário, pode ser limpa o que for vai ganhar gordura do mesmo jeito.

Não é comendo tudo o que aguenta que ganha massa brother, é o tanto certo!

Valeu mano, de qualquer forma vou procurar um nutrólogo para me auxiliar nessa minha nova fase, por que acho que tem coisas a serem ajustadas.

Postado (editado)

Entao manow, achei muito carbo na dieta, vc conta os macro??? Pq tem muito carbo e hipercalorico ainda.... tem pouca proteina para hipertrofia .. e pesquisa para menor quantidade de carbo,  pq pode converter em gordura somente e nao em massa muscular...... faz acompanhamento com alguem?? Se tiver uma grana para tal contrata alguem que faz treino e dieta ja calcula teus macro.... se nao tiver grana da uma pesquisada melhor na questao de dieta, se der para marcar mesmo um nutri legal... mesmo assim via um acompanhamento.... boa sorte manow e espero quw consiga atingir seus objetivos 

Editado por PiiN23
Postado
11 minutos atrás, PiiN23 disse:

Entao manow, achei muito carbo na dieta, vc conta os macro??? Pq tem muito carbo e hipercalorico ainda.... tem pouca proteina para hipertrofia .. e pesquisa para menor quantidade de carbo,  pq pode converter em gordura somente e nao em massa muscular...... faz acompanhamento com alguem?? Se tiver uma grana para tal contrata alguem que faz treino e dieta ja calcula teus macro.... se nao tiver grana da uma pesquisada melhor na questao de dieta, se der para marcar mesmo um nutri legal... mesmo assim via um acompanhamento.... boa sorte manow e espero quw consiga atingir seus objetivos 

Valeu men, vou marca com uma nutricionista esportiva tmj

Postado
Em 10/04/2021 em 12:11, Muriloheenriquee disse:

Refeição 1 

2 crepioca

Refeição 2

Arroz integral 370g

File de peito 150g

Refeição 3

Arroz integral 370g

File de peito 150g ou 4 ovos mexidos

Refeição 4

Arroz integral 370g

File de peito 150g

Refeição 5

Hipercalórico max titanium

Carbo em excesso, hipercalórico como sempre desnecessário.

Melhor opção é você procurar um nutricionista mesmo.

Desses 10kg que você ganhou tenho certeza que foi mais gordura do que massa muscular... 

Não sei se seu objetivo é ficar roliço, mas como normalmente quem faz musculação quer ganhar massa muscular, imagino que esse não seja o foco.

Mas pode procurar uma nutricionista e ter paciência porque musculação é pra longo prazo, você não vai ganhar massa muscular sempre, tem que ter calma e persistência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...