Postado 9/04/2021 às 17:33 04/9, 2021 Atualmente estou voltando a treinar depois de algum tempo parado, mas nunca fui fã de fazer agachamento pois não conseguia levantar mto peso e sentia dor nas costas por má execução. Hoje em dia eu aprendi a fazer o movimento correto, mas só consigo fazer o movimento correto se estiver com pouca carga, coisa de 20/25 kg de cada lado. Só que sinto muito pouco estimulo com esse peso, porém se aumento a carga acabado fazendo um movimento errado nas ultimas repetições o que pode me levar a alguma lesão na lombar que vai me afastar da academia por algumas semanas.
Postado 9/04/2021 às 17:38 04/9, 2021 2 minutos atrás, Willvj disse: Atualmente estou voltando a treinar depois de algum tempo parado, mas nunca fui fã de fazer agachamento pois não conseguia levantar mto peso e sentia dor nas costas por má execução. Hoje em dia eu aprendi a fazer o movimento correto, mas só consigo fazer o movimento correto se estiver com pouca carga, coisa de 20/25 kg de cada lado. Só que sinto muito pouco estimulo com esse peso, porém se aumento a carga acabado fazendo um movimento errado nas ultimas repetições o que pode me levar a alguma lesão na lombar que vai me afastar da academia por algumas semanas. Alongamento e mobilidade, principalmente de posterior e gluteo. Hiperextensão lombar umas 2 x antes do agachamento com peso do corpo 2x abs com algum exercicio que curta bem de leve tambem. Filma execução e posta ai pra gente ver. Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 9/04/2021 às 17:39 04/9, 2021 Se o movimento está correto, é só questão de tempo até você subir a carga. Posta um vídeo aí, pra gente ver sua execução. Tu deu poucas informações.
Crie uma conta ou entre para comentar