Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto tenho de bf?

Posts Recomendados

Postado

Descubra você mesmo, com o apoio de uma fita métrica.

siga os passos:

• 1 – Meça sua altura.
  • 2 – Tire a medida, em centímetros, da circunferência de sua cintura na altura do umbigo
  • 3 – Tire a medida, em centímetros, da circunferência de seu pescoço, logo abaixo do “pomo de adão.

Com as medidas anotadas, pesquise uma calculadora de BF no google, que vão ter várias opções. 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Teu bf ta estranho pq vc tem gordura apenas em lugares bem especificos , se voce fizer umas 4-8 semanas de cutting vc fica mt bem , ta tipo upper body/abs uns 12% , culote uns 17 pra mais e lower abs uns 14

e porque fiz um mes de bulk muito sujo nao devia ter feito isso. Nao me  contrelei depois de ter feito um cutting muito restritivo e longo tenho que ter mais de controlo. Esta aqui uma foto minha d1 mes atras provalmente tinha 10% https://imgur.com/a/0aJ3zdC

Postado
  • Autor

e so fiz 5 dias de dieta em manutenção antes de passar para bulking devia ter feito 2 semanas mas nao me controlei e comi um cheat meal de 5000 calorias por isso passei logo para bulking

Postado
  • Autor
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Cara se cagou o trampo todo em um mes que vc devia estar fazendo manutenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tem que dar uma segurada quando acaba o cutting

sim o lyle mcdonald aconselha a fazer duas semanas de calorias na manutenção-10% e depois e que se passa para bulking. So fiz 5 dias tenho que ter muito mais auto controlo, estraguei o meu esforço tudo e sofrimento que foi muito kkk

Postado
  • Autor

Mas acha que em umas 6 semanas consigo voltar a uns 10%? vou fazer 2 semanas em manutençao antes de passar para cutting.

Postado

1 kilo de gordura  são 9000 calorias , não tem sentido essa lógica sua , foi tipo fiz algo que nem vai me prejudicar então vou me fuder com forca , uma cheat meal de 5000 kcals nao vai te fuder , quando você sai de cutting os carbos estão baixos só de aumentar levemente carbo você puxa mais agua , tbm tem a questão de estimulantes que as x tiram bem a agua , entao naturalmente você ganha peso mesmo em manutencão ao final de um cutting , por isso e importante dar uma segurada e monitorar de perto

Postado
Agora, badg96 disse:

Mas acha que em umas 6 semanas consigo voltar a uns 10%? vou fazer 2 semanas em manutençao antes de passar para cutting.

Voltar pro jeito que estava na foto em 6 semanas vc vai ter que sofrer bastante , acho que umas 8-10 é mais realista , até pra você não fazer a mesma merda denovo e ir mais com calma

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voltar pro jeito que estava na foto em 6 semanas vc vai ter que sofrer bastante , acho que umas 8-10 é mais realista , até pra você não fazer a mesma merda denovo e ir mais com calma

Ainda e bom tempo provalmente vou usar clenbuterol  pode ser que de um acelarada no meu ultimo cutting com ele consegui perder por voltar de 4% em mes adorei os resultados e nao tive quase efeitos colaterais

Postado
  • Autor

Mas eu ja no meu primeiro bulking aconteceu isso nao me controlei agora no meu segundo a mesma coisa tenho que ter cabeça forte.

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Everard des Barres disse:

Tem certeza que pesa 88kg?

eu sei que nao parece mas sim peso ao certo 88,4kg

Postado
5 horas atrás, badg96 disse:

e porque fiz um mes de bulk muito sujo nao devia ter feito isso. Nao me  contrelei depois de ter feito um cutting muito restritivo e longo tenho que ter mais de controlo. Esta aqui uma foto minha d1 mes atras provalmente tinha 10% https://imgur.com/a/0aJ3zdC

Podes crer nessa foto antiga devia estar uns 10 por cento , normal dar essa " sujada" mas tu continua muito bem em termos de BF , esse percentual atual cai fácil pra 10 % novamente se tu se dedicar a dieta , o mais complicado é manter o percentual baixo e ganhar massa , demora bastante, mas vale a pena, um abraço e bons treinos

Editado por treinocaseiro

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

acham que baixei a bf? https://imgur.com/a/w72kONX

Eu estou a fazer rfl do lyle mcdonald á 1 semana, essas fotos sao de hoje, mas estou mais inchado que ontem por causa que nao me controlei e fiz um grande cheat meal ontem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.