Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas e Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Bom dia 

Gostaria de saber onde encontro alguma ficha de treino , estou voltando a malhar e meu nutri falou que no momento tem que malhar focando na resistência ,gostaria de alguns conselhos ou exemplos ou até mesmo explicações , agradeço

Postado

São treinos com carga que permita 15+ repetições.

Editado por Mr Nobody

Postado

Primeira coisa é ver quantas dias por semana tu pode treinar, o tempo que tu pode ficar na academia e se tu tem alguma limitação física.

Se não tiver, eu iria num básico ABoffAB por um mês, sendo o A superiores e o B inferiores, em torno de 6-7 exercícios por treino, 4-5 séries por exercício e repetições na casa de 15-20.

Depois tu pode mudar tanto a divisão de treino como faixa de repetição 

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Primeira coisa é ver quantas dias por semana tu pode treinar, o tempo que tu pode ficar na academia e se tu tem alguma limitação física.

Se não tiver, eu iria num básico ABoffAB por um mês, sendo o A superiores e o B inferiores, em torno de 6-7 exercícios por treino, 4-5 séries por exercício e repetições na casa de 15-20.

Depois tu pode mudar tanto a divisão de treino como faixa de repetição 

Vou treinar 5 dias na academia e 1 dia em casa , entao n precisaria ser um treino até falha? Poderia ser um treino em torno bi-set?

Postado
3 minutos atrás, Camilasv disse:

Vou treinar 5 dias na academia e 1 dia em casa , entao n precisaria ser um treino até falha? Poderia ser um treino em torno bi-set?

Não não, esquece essas coisas de bi set. Faz esses 4 treinos por semana que te falei e nos outros tu faz abdômen e cardio

Postado
9 horas atrás, Camilasv disse:

Bom dia 

Gostaria de saber onde encontro alguma ficha de treino , estou voltando a malhar e meu nutri falou que no momento tem que malhar focando na resistência ,gostaria de alguns conselhos ou exemplos ou até mesmo explicações , agradeço

Primeira coisa a fazer é procurar um profissional de educação física para que ELE LHE DIGA O QUE FAZER em relação a treinamento e não seu nutri.

O que você precisa no momento depende de avaliações, assim como a distribuição de treinamento. Você quer treinar 6x/semana, entretanto, e se o ideal para sua rotina for treinar menos dias? Treinar mais dias não significa maiores resultados e sim maiores possibilidades apenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.