Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de abdominal, Bf: 8%

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, gostaria de tirar umas dúvidas aqui... Meu Bf é de 8% mas meu abdômen não é definido, porque ele não são? Outra coisa vocês poderiam me passar um treino para definir? Com foco na parte de baixo.

Estava fazendo um "bulking"(sem dieta prescrita), e ganhei 10 kilo sem aumentar o Bf(não passou de 9) mas ele mesmo assim não defini.

Ajudem pls, obrigado!

Dados: 1,85cm

68,2kg

Bíceps:33

Cintura :73

16 anos

Editado por Visitante
Postado

Para ter definição você precisa ter musculatura, pelo peso e altura você tem órgãos, ossos, cabelo e pele, apenas. Faça um treino de hipertrofia, lembrando que o que define é dieta. 

Continue nesse bulking por um bom tempo que vai dar bom, mas pera aí, você tinha 58kg com 1,85? WTF

Abs dsdn.

Postado
12 minutos atrás, Bruuninho disse:

Para ter definição você precisa ter musculatura, pelo peso e altura você tem órgãos, ossos, cabelo e pele, apenas. Faça um treino de hipertrofia, lembrando que o que define é dieta. 

Continue nesse bulking por um bom tempo que vai dar bom, mas pera aí, você tinha 58kg com 1,85? WTF

Abs dsdn.

Eu tinha 60kg( pior q o esqueleto de he-man) ai fiquei com 70kg, porém aqui em Pe as academia fecharam e eu perdi 2 kilos.

Faço o abdominal tradicional mesmo? Aquele app "barriga tanquinho em 30 dias funciona?

Postado

Abdomen definido = pouca gordura + massa muscular (abdominais hipertrofiados). Se falta um dos dois, não há definição.

Outra coisa: não existe "foco na parte de baixo". O reto abdominal é um único músculo, e gordura se ganha ou se perde como um todo, não de forma localizada.

Postado
1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Abdomen definido = pouca gordura + massa muscular (abdominais hipertrofiados). Se falta um dos dois, não há definição.

Outra coisa: não existe "foco na parte de baixo". O reto abdominal é um único músculo, e gordura se ganha ou se perde como um todo, não de forma localizada.

Acho que entendi, devo fazer só abdominal tradicional então?

Postado
2 minutos atrás, Gildasio disse:

Acho que entendi, devo fazer só abdominal tradicional então?

Pode variar cara, mas o básico funciona. 2 ou 3 vezes por semana, 4 a 6 séries. Independente do exercício, o importante é executar bem, ter consciência muscular, sentir que quem tá trabalhando são os abdominais, e não costas ou pernas embalando.

Postado

Se não está aparecendo com 8% é falta de MM, o que é possível, pelo seu peso e altura.

Pra ABD naum precisa nada de outro mundo, um tipo de crunch e um tipo de elevação de pernas/joelhos já é mais do que suficiente.

Os básicos pesados já hipertrofiam bastante o core, adicione algum isolador e tá ótimo.

Postado

Com 185 com que peso mais ou menos eu ficaria com um shape legal

Obrigado pela ajuda galera

Postado
1 minuto atrás, Gildasio disse:

Esquece a balança meu velho. Não existe tal peso pra tal altura. Espelho e composição corporal falam mais que a balança. Não adianta um cara da tua altura pesar 95kg e parecer roliço.

Postado
9 minutos atrás, Gildasio disse:

85kg com boa qualidade, já fica bacana.

Postado (editado)

Entendi pessoal, muito obrigado pelas respostas,Quando a academia voltar vai ser vapo kkk tmj

Editado por Visitante
Postado

Mas treino de abdominal é treino mesmo, da mesma forma intensa que se treina biceps. Nao é nada gostoso, voce vai se foder, mas é o que funciona.

Carai, era mais magro que eu quando comecei.

Postado
52 minutos atrás, Gildasio disse:

Entendi pessoal, muito obrigado pelas respostas,Quando a academia voltar vai ser vapo kkk tmj

Já começou errado, se na sua casa tem um chão, sacolas e garrafa pet vazia eu lhe garanto que você consegue fazer um treino completíssimo e as vezes até melhor do que o treino na academia. Vai ficar parado até a academia abrir? treine em casa enquanto não pode ir pra gym.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...