Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona manipulada falsa


Posts Recomendados

Recentemente manipulei com receita 240 capsulas de 20mg de oxandrolona. Tomei a primeira semana 40mg/dia e não senti absolutamente nada. Decidi tomar 120mg pra testar se era legítima e não senti 1% de diferença nos dias seguintes. Estou na segunda semana e ontem tomei supostamente 180mg, fiz treino de peito hoje e levantei a mesma carga de antes de tomar “ox”, hoje tomei “160mg” e continuo sem sentir efeito algum (nem malefico nem benefico). Como devo proceder em relação ao lab de manipulação? Acho que mesmo se eu tivesse tomando 40mg/dia ia sentir alguma coisa na primeira semana até, agora passar 05 dias tomando doses absurdamente altas e não ter diferença alguma é o ponto final. 
 

detalhe: esse tempo todo foi sem testo pois estava esperando a testo que comprei chegar. Chega amanhã, logo, realmente dá pra perceber que não houve aumento de força nem lipólise porque foi 0% de diferença.

Editado por Zerobf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc pode levar as cápsulas para um laboratório que faça análise, mas antecipo é caro.

Cara, é bem incomum esse tipo de coisa em lab de manipulação.

Mas presta atenção, JAMAIS TOME UMA DOSAGEM TÃO ALTA, mesmo que seja subdosada ou seja outra droga, vc não sabe o que tem lá dentro e se aquilo pode te matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ciclo é só oxandrolona sem outra droga?

 

Você buscou se informar na farmácia que manipulou seu pedido? Você pode entrar em contato pra saber se é possível que eles tenham manipulado errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar 180mg de oxan como pré treino pra ver se dá algum resultado é uma puta falta de controle emocional e demonstra que você é imediatista (pior coisa pra evoluir tanto esteticamente quanto na vida).

Cuidado com isso, você tende a fazer essa mesma loucura com a testo se achar que não bateu como deveria.

 

Faça os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Zerobf disse:

Recentemente manipulei com receita 240 capsulas de 20mg de oxandrolona. Tomei a primeira semana 40mg/dia e não senti absolutamente nada. Decidi tomar 120mg pra testar se era legítima e não senti 1% de diferença nos dias seguintes. Estou na segunda semana e ontem tomei supostamente 180mg, fiz treino de peito hoje e levantei a mesma carga de antes de tomar “ox”, hoje tomei “160mg” e continuo sem sentir efeito algum (nem malefico nem benefico). Como devo proceder em relação ao lab de manipulação? Acho que mesmo se eu tivesse tomando 40mg/dia ia sentir alguma coisa na primeira semana até, agora passar 05 dias tomando doses absurdamente altas e não ter diferença alguma é o ponto final. 
 

detalhe: esse tempo todo foi sem testo pois estava esperando a testo que comprei chegar. Chega amanhã, logo, realmente dá pra perceber que não houve aumento de força nem lipólise porque foi 0% de diferença.

 

Oxandrolona não é "suplemento pré treino", se você ta esperando tomar ela e ir pro treino com mais força, ta usando errado.

Sendo sincero, nunca notei diferença de aumento de força com oxandrolona.... vejo diferença estética mas sempre depois do 1º mês... 

 

Vai arrebentar seu fígado com esse excesso atoa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Faça exames de sangue.

Se a testo total, LH e FSH estiverem baixos, é sinal que há hormônio sim nas cápsulas.

Outra coisa, se você estiver em cutting nem com milagre você irá aumentar as cargas.
Não é assim que as coisas funcionam, e além de inconsequente pelas doses que tomou, provavelmente está fantasiando demais sobre os hormônios.

Tenha calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite hormônios não fazem milagres.

 

Teve gente aqui no fórum com testo superior a 1600ng/dl - limite do laboratório - e E2 dando falso positivo - acho que estava acima de 200pg, trembolona causa isso. E ainda assim, estava preocupado com os danones sendo falsos. No, entanto o exame de CPK dele estava super baixo, o que poderia indicar treinamento fofo.

 

Você provavelmente quer resultados imediatos e está arranjando desculpas para culpar os danones.

 

Treino e Dieta, mesmo com o uso de recursos, contam bem mais.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tmz disse:

 

Oxandrolona não é "suplemento pré treino", se você ta esperando tomar ela e ir pro treino com mais força, ta usando errado.

Sendo sincero, nunca notei diferença de aumento de força com oxandrolona.... vejo diferença estética mas sempre depois do 1º mês... 

 

Vai arrebentar seu fígado com esse excesso atoa.

 

Quando usei também não senti nenhum aumento de força, na verdade até regredi porque estava em cutting e apertei ainda mais as kcals. A diferença estética também foi entre a 3ª/4ªsemana. Fiquei bem cabreiro porque paguei muito barato na farmácia de manipulação e achava que era farinha de trigo pura, como era a primeira droga que eu mandava pra dentro achava que iria tomar hoje e amanhã ia levantar 300kg no supino, mesmo tento essa desilusão gostei bastante do resultado de 40mg/dia pois consegui apertar o cardio, dieta e mantive boa mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...