Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quantidade de carbos em bulking

badg96

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, eu sempre li que os carbos são essenciais no bulking para maximizar o ganho de massa magra, não quer dizer é essencial para ganhar mas para maximizar o ganho sim. O leandro twin que acompanho muito no yt e num artigo no blog da hipertrofia aconselham em bulking a usar 4gr a 6gr por kg de  carbos mas eu noto que tenho muita sensibilidade aos carbos e retenho muito. O que queria saber é se limitar a 200-250 carbos por dia que eu noto melhora de definição e a força se mantem boa, com essa quantidade não ia maximizar o ganho de massa magra? Ganhava mais massa magra se usa-se as 4gr por kg ?

Postado

Cara depende de muitos outros fatores desde genética, até o nível de atividade física que você faz, o resto dos macros como estão definidos, quantidade de superávit calórico, vc não informou nada, não é regra, metabolismo não é matemática exata

resumindo, não, não ganha necessariamente mais massa magra com 4g por kilo... tem que avaliar muitas outras coisas....

Postado
Em 31/03/2021 em 02:02, kkmultes disse:

Cara depende de muitos outros fatores desde genética, até o nível de atividade física que você faz, o resto dos macros como estão definidos, quantidade de superávit calórico, vc não informou nada, não é regra, metabolismo não é matemática exata

resumindo, não, não ganha necessariamente mais massa magra com 4g por kilo... tem que avaliar muitas outras coisas....

estou  a fazer o supervit de 500 calorias com 3200 calorias. Neste momento as calorias estão assim a divisão de macros esta assim:46% de gordura, 28% carbos,26% proteina. Treino 6 vezes por semana por volta de 45min e faço cardio leve 3x por semana 20min. E estou a meio de um ciclo de testosterona e tbol. 

Postado

Irmão, tu tem que ver o contexto todo, não só a questão do carbo em si.

Tu vinha comendo quantas calorias antes de iniciar o bulking e como tava a distribuição de macros? 

Qual teu peso? Como tá a quantidade de gordura? Come limpo ou encaixo vários lixos e alimentos ultraprocessados?

Tu tem que calcular as coisas de acordo com teu metabolismo e não de acordo com uma fórmula genérica, e sim durante o bulking é esperada uma certa retenção(retenção é água e não gordura). Outra coisa é ver se esse tbol é realmente tbol(é muito muito falsificado) e pode ser na verdade dbol

Postado
21 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Irmão, tu tem que ver o contexto todo, não só a questão do carbo em si.

Tu vinha comendo quantas calorias antes de iniciar o bulking e como tava a distribuição de macros? 

Qual teu peso? Como tá a quantidade de gordura? Come limpo ou encaixo vários lixos e alimentos ultraprocessados?

Tu tem que calcular as coisas de acordo com teu metabolismo e não de acordo com uma fórmula genérica, e sim durante o bulking é esperada uma certa retenção(retenção é água e não gordura). Outra coisa é ver se esse tbol é realmente tbol(é muito muito falsificado) e pode ser na verdade dbol

Acabei o cutting com 2100 calorias os macros batia 1gr kg de gordura, 2gr kg de prot, e o resto carbo ficava entrea 150-200 de carbo. 

Peso 83kg quando acabei o cuttin estava com uns 10% bf agora ja deve ter subido para 12-13bf fiz alguns cheat meals a mais no principo agora nestas ultimas duas semanas so fiz 1 cheat meal de resto tenho comido limpo. Esse tenho quase a certeza que e legitimo comprei em das maiores fontes da europa que meus amigos ja testaram e os AAS deles sao top. 

Postado
7 minutos atrás, badg96 disse:

Acabei o cutting com 2100 calorias os macros batia 1gr kg de gordura, 2gr kg de prot, e o resto carbo ficava entrea 150-200 de carbo. 

Peso 83kg quando acabei o cuttin estava com uns 10% bf agora ja deve ter subido para 12-13bf fiz alguns cheat meals a mais no principo agora nestas ultimas duas semanas so fiz 1 cheat meal de resto tenho comido limpo. Esse tenho quase a certeza que e legitimo comprei em das maiores fontes da europa que meus amigos ja testaram e os AAS deles sao top. 

E tu foi direto de 2100 pra 3200kcal ou fui subindo gradual? Se subiu direto é óbvio que provavelmente teu superávit real era bem maior do que tu achava que era e deve ter favorecido o acúmulo de gordura no começo.

Joga essas calorias pra 2700-2800 e ve como teu corpo reage

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...