Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quantidade de carbos em bulking


badg96

Posts Recomendados

Boa tarde, eu sempre li que os carbos são essenciais no bulking para maximizar o ganho de massa magra, não quer dizer é essencial para ganhar mas para maximizar o ganho sim. O leandro twin que acompanho muito no yt e num artigo no blog da hipertrofia aconselham em bulking a usar 4gr a 6gr por kg de  carbos mas eu noto que tenho muita sensibilidade aos carbos e retenho muito. O que queria saber é se limitar a 200-250 carbos por dia que eu noto melhora de definição e a força se mantem boa, com essa quantidade não ia maximizar o ganho de massa magra? Ganhava mais massa magra se usa-se as 4gr por kg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara depende de muitos outros fatores desde genética, até o nível de atividade física que você faz, o resto dos macros como estão definidos, quantidade de superávit calórico, vc não informou nada, não é regra, metabolismo não é matemática exata

 

resumindo, não, não ganha necessariamente mais massa magra com 4g por kilo... tem que avaliar muitas outras coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2021 em 02:02, kkmultes disse:

Cara depende de muitos outros fatores desde genética, até o nível de atividade física que você faz, o resto dos macros como estão definidos, quantidade de superávit calórico, vc não informou nada, não é regra, metabolismo não é matemática exata

 

resumindo, não, não ganha necessariamente mais massa magra com 4g por kilo... tem que avaliar muitas outras coisas....

estou  a fazer o supervit de 500 calorias com 3200 calorias. Neste momento as calorias estão assim a divisão de macros esta assim:46% de gordura, 28% carbos,26% proteina. Treino 6 vezes por semana por volta de 45min e faço cardio leve 3x por semana 20min. E estou a meio de um ciclo de testosterona e tbol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, tu tem que ver o contexto todo, não só a questão do carbo em si.
 

Tu vinha comendo quantas calorias antes de iniciar o bulking e como tava a distribuição de macros? 

 

Qual teu peso? Como tá a quantidade de gordura? Come limpo ou encaixo vários lixos e alimentos ultraprocessados?

 

Tu tem que calcular as coisas de acordo com teu metabolismo e não de acordo com uma fórmula genérica, e sim durante o bulking é esperada uma certa retenção(retenção é água e não gordura). Outra coisa é ver se esse tbol é realmente tbol(é muito muito falsificado) e pode ser na verdade dbol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Irmão, tu tem que ver o contexto todo, não só a questão do carbo em si.
 

Tu vinha comendo quantas calorias antes de iniciar o bulking e como tava a distribuição de macros? 

 

Qual teu peso? Como tá a quantidade de gordura? Come limpo ou encaixo vários lixos e alimentos ultraprocessados?

 

Tu tem que calcular as coisas de acordo com teu metabolismo e não de acordo com uma fórmula genérica, e sim durante o bulking é esperada uma certa retenção(retenção é água e não gordura). Outra coisa é ver se esse tbol é realmente tbol(é muito muito falsificado) e pode ser na verdade dbol

Acabei o cutting com 2100 calorias os macros batia 1gr kg de gordura, 2gr kg de prot, e o resto carbo ficava entrea 150-200 de carbo. 

Peso 83kg quando acabei o cuttin estava com uns 10% bf agora ja deve ter subido para 12-13bf fiz alguns cheat meals a mais no principo agora nestas ultimas duas semanas so fiz 1 cheat meal de resto tenho comido limpo. Esse tenho quase a certeza que e legitimo comprei em das maiores fontes da europa que meus amigos ja testaram e os AAS deles sao top. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, badg96 disse:

Acabei o cutting com 2100 calorias os macros batia 1gr kg de gordura, 2gr kg de prot, e o resto carbo ficava entrea 150-200 de carbo. 

Peso 83kg quando acabei o cuttin estava com uns 10% bf agora ja deve ter subido para 12-13bf fiz alguns cheat meals a mais no principo agora nestas ultimas duas semanas so fiz 1 cheat meal de resto tenho comido limpo. Esse tenho quase a certeza que e legitimo comprei em das maiores fontes da europa que meus amigos ja testaram e os AAS deles sao top. 

E tu foi direto de 2100 pra 3200kcal ou fui subindo gradual? Se subiu direto é óbvio que provavelmente teu superávit real era bem maior do que tu achava que era e deve ter favorecido o acúmulo de gordura no começo.

 

Joga essas calorias pra 2700-2800 e ve como teu corpo reage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...