Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca Black Skull

Posts Recomendados

Postado

A marca é boa sim. Mas esse produto aí, por ser um blend, certamente vem proteínas de menor qualidade. Whey concentrado de boa qualidade custa no mínimo 75 reais o kilo. Tem que ver o que você quer comprar...

Postado

Salve irmao,Growth concentrado a mais de 10 anos e minha irma Mora na gringa e  vario Combat e 100% gold standard,compro no costco.com,estilo Atacadão,Manja ?comprei  Mas ta foda pelo dolar a 6 mango quase e queria variar o whey,ai lancei aqui na dúvida,meu cunhado e toma essa

marca mas não encontro laudos deles nem fodendo e perguntei pros irmaos aqui pra desenrolar

Postado
55 minutos atrás, Bruno Serigatto disse:

Salve irmao,Growth concentrado a mais de 10 anos e minha irma Mora na gringa e  vario Combat e 100% gold standard,compro no costco.com,estilo Atacadão,Manja ?comprei  Mas ta foda pelo dolar a 6 mango quase e queria variar o whey,ai lancei aqui na dúvida,meu cunhado e toma essa

marca mas não encontro laudos deles nem fodendo e perguntei pros irmaos aqui pra desenrolar

Se não me engano, o Felix Bonfim já fez análise da marca black skull e passaram no teste. Marcas de bom custo benefício além de Growth é [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA] e Wedy Nutrition. Vendem a preço de fábrica também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...