Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como treinar peito corretamente


wolfer787

Posts Recomendados

opa eu faco p peito acho q se eu deixar o biset por ultimo melhora um pouco, quero saber como contrair o peito no treino porque eu to com a coluna reta usando carga boa chegando a falha mas nao sinto muito arder o peito so de vez em quando

 

1-biset: supino reto inclinado com halteres + crufixo reto 4x20

2-supino inclinado barra 5x12

3-supino reverso 3x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curto alternar entre barra, halteres e cabos e , apesar de muitos considerarem um exercício dispensável, gosto muito do peck deck (fly). Lembrando que a sensação de ardência não significa nada. Tente somente treinar sempre até a falha. Em relação às técnicas avançadas, prefiro um dropset no peck deck do que biset de supino + crucifixo.

Editado por FNoleto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FNoleto disse:

Curto alternar entre barra, halteres e cabos e , apesar de muitos considerarem um exercício dispensável, gosto muito do peck deck (fly). Lembrando que a sensação de ardência não significa nada. Tente somente treinar sempre até a falha. Em relação às técnicas avançadas, prefiro um dropset no peck deck do que biset de supino + crucifixo.

eu treino em casa nao tem como fazer um drop maneiro porque nao tenho muito pesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de tantos supinos, faz só reto e inclinado, e procure variar, ás vezes com barra, ás vezes com halteres.

Sobre isso de sentir arder, não quer dizer nada. Te aconselho a se atentar a outros indícios de treinos bem feitos, como progressão de cargas ou, como

você disse ter pouco peso, progressão de tempo sobre tensão/repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...