Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer AEJ e logo em seguida musculação

talask

Posts Recomendados

Boa tarde por conta da pandemia as academias da minha cidade voltaram a fechar e eu estou treinando em casa, minha duvida é tem algum problema eu fazer meu AEJ quando chegar em casa comer esperar uns 30 minutos e logo em seguida fazer o meu treino? ou seria melhor as vezes estar treinando em outro horario ou treinar pela manha e fazer o cardio alimentado pos treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pessoalmente prefiro dedicar mais energia àquilo que é meu objetivo primário.

Se o objetivo é hipertrofia, se você fizer aeróbico primeiro e o treino com pesos logo em seguida, vai estar comprometendo importante energia que poderia estar sendo investida no objetivo principal.

O oposto também considero verdadeiro. Se seu objetivo é condicionamento, passar em concurso, etc, o que for prioridade deve ser feito primeiro.

Link para o comentário

47 minutos atrás, talask disse:

Boa tarde por conta da pandemia as academias da minha cidade voltaram a fechar e eu estou treinando em casa, minha duvida é tem algum problema eu fazer meu AEJ quando chegar em casa comer esperar uns 30 minutos e logo em seguida fazer o meu treino? ou seria melhor as vezes estar treinando em outro horario ou treinar pela manha e fazer o cardio alimentado pos treino?

Desde que seu nível de energia continue alto para realizar o treino de musculação não há problema algum !

Só se torna prejudicial , caso prejudique seu desempenho no treino , fora isso não há problema algum

Link para o comentário

51 minutos atrás, kutchekgore disse:

Só pra complementar minha visão da questão , eu conheço vários caras que correm na praia de manhã em jejum , almoçam e vão direto pra academia depois e sempre mantém essa rotina e tem shapes ótimos

valeu irmão por tirar essa minha duvida eu pensei em escolher o AEJ pois como é um aerobio de baixa intensidade nao iria me cansar e me atrapalhar no rendimento do meu treino e como eu sempre treinei de manhã eu preferi apos eu fazer o cardio alimentar e fazer o treino até pelo fato de como ser algo que eu estou fazendo em casa a probabilidade deu me autosabotar e acabar nao fazendo é bem maior pelo que eu me conheço, então eu preferir ja fazer tudo de uma vez ate pra diminuir essas chance de eu falhar e acabar ficando com pregriça e nao treinar

Link para o comentário

I

Agora, talask disse:

valeu irmão por tirar essa minha duvida eu pensei em escolher o AEJ pois como é um aerobio de baixa intensidade nao iria me cansar e me atrapalhar no rendimento do meu treino e como eu sempre treinei de manhã eu preferi apos eu fazer o cardio alimentar e fazer o treino até pelo fato de como ser algo que eu estou fazendo em casa a probabilidade deu me autosabotar e acabar nao fazendo é bem maior pelo que eu me conheço, então eu preferir ja fazer tudo de uma vez ate pra diminuir essas chance de eu falhar e acabar ficando com pregriça e nao treinar

isso aí concordo contigo , mande ver nos aej( a intensidade é mediana mesmo ) e depois almoce e caia dentro da musculação

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...