Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho os 3 ligamentos operado do joelho esquerdo a mais de 10 anos


Bruno Serigatto

Posts Recomendados

Boa tarde mulekada,

tenho os 3 ligamentos do joelho esquerdo operados e zerei,depois de mais de 10 anos,começou a doer novamente,fiz exames e o Médico mandou tomar colágeno(Marca Clolflex e e a bika da galaxia,e pensei em

duas perguntas a vocês:

colágeno, vale a pena tomar e poderia ser da Growth ? É 10 x mais barato e uso growth a anos e sei que presta.

obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não é simples assim, "fraude". 

Existe diferença entre os colágenos.
Os melhores são os não hidrolisados (tipo 2), são caros e de fato tem efeito.
Os colágenos hidrolisados são mais baratos e são mais usados para fins estéticos (pele, cabelo, unhas).

Os colágenos tipo 2 (não hidrolisados) são mais caros, e funcionam como anti inflamatórios agindo melhor nas articulações e etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MBD disse:

Não é simples assim, "fraude". 

Existe diferença entre os colágenos.
Os melhores são os não hidrolisados (tipo 2), são caros e de fato tem efeito.
Os colágenos hidrolisados são mais baratos e são mais usados para fins estéticos (pele, cabelo, unhas).

Os colágenos tipo 2 (não hidrolisados) são mais caros, e funcionam como anti inflamatórios agindo melhor nas articulações e etc.

 

Exato então,por isso questionei vocês isso,ele indicou o Clolflex e é uns 130 mango/mes e acho caro e perguntei se algum da Growth por exemplo,se tem algum igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Bruno Serigatto disse:

Exato então,por isso questionei vocês isso,ele indicou o Clolflex e é uns 130 mango/mes e acho caro e perguntei se algum da Growth por exemplo,se tem algum igual

 

O Colflex tem N variações, desde colágeno hidrolisado a não hidrolisado... Tem que ver exatamente qual ele te passou.

Dei uma olhada e a growth possui colágeno tipo 2, eu iria neles sem dúvida. TUDO  que eles produzem é de qualidade, portando eu iria sem medo.

https://www.gsuplementos.com.br/colageno-tipo-2-40mg-60-capsulas-growth-supplements

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MBD disse:

 

O Colflex tem N variações, desde colágeno hidrolisado a não hidrolisado... Tem que ver exatamente qual ele te passou.

Dei uma olhada e a growth possui colágeno tipo 2, eu iria neles sem dúvida. TUDO  que eles produzem é de qualidade, portando eu iria sem medo.

https://www.gsuplementos.com.br/colageno-tipo-2-40mg-60-capsulas-growth-supplements

Irmão,Colflex trio - uma dose por dia,

qual a boa pra levar de um da Growth ? Noizzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Bruno Serigatto disse:

Irmão,Colflex trio - uma dose por dia,

qual a boa pra levar de um da Growth ? Noizzzz

 

Cara, conversa com o médico. O colflex trio é colágeno hidrolisado, pouco efetivo pra articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...