Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho os 3 ligamentos operado do joelho esquerdo a mais de 10 anos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde mulekada,

tenho os 3 ligamentos do joelho esquerdo operados e zerei,depois de mais de 10 anos,começou a doer novamente,fiz exames e o Médico mandou tomar colágeno(Marca Clolflex e e a bika da galaxia,e pensei em

duas perguntas a vocês:

colágeno, vale a pena tomar e poderia ser da Growth ? É 10 x mais barato e uso growth a anos e sei que presta.

obrigado pela atenção!

Postado

Não é simples assim, "fraude". 

Existe diferença entre os colágenos.

Os melhores são os não hidrolisados (tipo 2), são caros e de fato tem efeito.

Os colágenos hidrolisados são mais baratos e são mais usados para fins estéticos (pele, cabelo, unhas).

Os colágenos tipo 2 (não hidrolisados) são mais caros, e funcionam como anti inflamatórios agindo melhor nas articulações e etc.

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, MBD disse:

Não é simples assim, "fraude". 

Existe diferença entre os colágenos.

Os melhores são os não hidrolisados (tipo 2), são caros e de fato tem efeito.

Os colágenos hidrolisados são mais baratos e são mais usados para fins estéticos (pele, cabelo, unhas).

Os colágenos tipo 2 (não hidrolisados) são mais caros, e funcionam como anti inflamatórios agindo melhor nas articulações e etc.

Exato então,por isso questionei vocês isso,ele indicou o Clolflex e é uns 130 mango/mes e acho caro e perguntei se algum da Growth por exemplo,se tem algum igual

Postado
8 minutos atrás, Bruno Serigatto disse:

Exato então,por isso questionei vocês isso,ele indicou o Clolflex e é uns 130 mango/mes e acho caro e perguntei se algum da Growth por exemplo,se tem algum igual

O Colflex tem N variações, desde colágeno hidrolisado a não hidrolisado... Tem que ver exatamente qual ele te passou.

Dei uma olhada e a growth possui colágeno tipo 2, eu iria neles sem dúvida. TUDO  que eles produzem é de qualidade, portando eu iria sem medo.

https://www.gsuplementos.com.br/colageno-tipo-2-40mg-60-capsulas-growth-supplements

Postado
  • Autor
17 horas atrás, MBD disse:

O Colflex tem N variações, desde colágeno hidrolisado a não hidrolisado... Tem que ver exatamente qual ele te passou.

Dei uma olhada e a growth possui colágeno tipo 2, eu iria neles sem dúvida. TUDO  que eles produzem é de qualidade, portando eu iria sem medo.

https://www.gsuplementos.com.br/colageno-tipo-2-40mg-60-capsulas-growth-supplements

Irmão,Colflex trio - uma dose por dia,

qual a boa pra levar de um da Growth ? Noizzzz

Postado
13 minutos atrás, Bruno Serigatto disse:

Irmão,Colflex trio - uma dose por dia,

qual a boa pra levar de um da Growth ? Noizzzz

Cara, conversa com o médico. O colflex trio é colágeno hidrolisado, pouco efetivo pra articulações.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, MBD disse:

Cara, conversa com o médico. O colflex trio é colágeno hidrolisado, pouco efetivo pra articulações.

E qual vc acha firmeza ?

Postado
13 minutos atrás, Bruno Serigatto disse:

Vira pegar aquele de 15 mango ou o de capsulas?

22 horas atrás, MBD disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.