Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de shape

Posts Recomendados

Postado

https://ibb.co/HCZR6wp tá bom pra 16 anos de idade e 1 ano de treino?

Postado
13 minutos atrás, Gabriel062 disse:

https://ibb.co/HCZR6wp tá bom pra 16 anos de idade e 1 ano de treino?

O físico tá muito bom ( a parte superior ), pernas não vi , a única coisa que tá fraca é o trapézio , tá pouco desenvolvido , mas pode ser genética mesmo , também tenho o trapézio fraco

Postado
7 minutos atrás, Tempest827 disse:

Tá show man, bem equilibrado e com um ótimo percentual de gordura.

Vlw mano

Postado
2 minutos atrás, kutchekgore disse:

O físico tá muito bom ( a parte superior ), pernas não vi , a única coisa que tá fraca é o trapézio , tá pouco desenvolvido , mas pode ser genética mesmo , também tenho o trapézio fraco

Perna é meu ponto fraco mano, mais venho marretando ela, tô focando muito no agachamento em progredir cargas nele,trapézio eu treino pesado mais é genético kkkkkkkkk

Postado
4 minutos atrás, Odraudee disse:

bolado demais

Tmj mano

Postado
5 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Perna é meu ponto fraco mano, mais venho marretando ela, tô focando muito no agachamento em progredir cargas nele,trapézio eu treino pesado mais é genético kkkkkkkkk

sei bem como é isso , meu trapézio é muito ruim também , a gente tem o trapézio parecido com o do jean claude van damme kkk , se liga nos filmes deles antigos ( o grande dragão branco , kickboxer , entre outros ) tu vê que o shape do cara tá sequinho e bem desenvolvido , mas o trapézio parece de criança , que nem treina , o meu é assim também igual o teu e o dele

acho que pra desenvolver o trapézio na gente só nascendo de novo

é foda odeio meu trapézio parece de criança

Postado
5 minutos atrás, kutchekgore disse:

sei bem como é isso , meu trapézio é muito ruim também , a gente tem o trapézio parecido com o do jean claude van damme kkk , se liga nos filmes deles antigos ( o grande dragão branco , kickboxer , entre outros ) tu vê que o shape do cara tá sequinho e bem desenvolvido , mas o trapézio parece de criança , que nem treina , o meu é assim também igual o teu e o dele

acho que pra desenvolver o trapézio na gente só nascendo de novo

é foda odeio meu trapézio parece de criança

Pse kkkkkkkk, acho q com os hormônios deve melhorar algo, mais por enquanto tô longe disso kkkk vou ficar natural por mto e mto anos kkk

Postado
Agora, Gabriel062 disse:

Pse kkkkkkkk, acho q com os hormônios deve melhorar algo, mais por enquanto tô longe disso kkkk vou ficar natural por mto e mto anos kkk

também nunca tomei nada não , eu vou tentar uns treinos de resistência pra ver se meu trapézio cresce um pouco , tipo botar uma carga mediana , só que fazer repetições bem longas e desgastantes tipo : 5 series de 80 repetições , algo assim , eu vou apelar !!!!

Quem hormoniza geralmente o músculo que logo fica mais desenvolvido é o trapézio repare só

Postado
2 minutos atrás, kutchekgore disse:

também nunca tomei nada não , eu vou tentar uns treinos de resistência pra ver se meu trapézio cresce um pouco , tipo botar uma carga mediana , só que fazer repetições bem longas e desgastantes tipo : 5 series de 80 repetições , algo assim , eu vou apelar !!!!

Quem hormoniza geralmente o músculo que logo fica mais desenvolvido é o trapézio repare só

Será q treinar trapézio dsdn é uma boa estratégia tbm?

Realmente quem toma as parada o trapézio cresce absurdamente, é um músculo q tem bastante receptores

Postado
7 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Será q treinar trapézio dsdn é uma boa estratégia tbm?

Realmente quem toma as parada o trapézio cresce absurdamente, é um músculo q tem bastante receptores

Eu treinava trapézio 3 vezes na semana junto com meu treino de peitoral e costas, vou passar a treinar trapézio 4 vezes na semana e aumentar as repetições e diminuir ou manter a carga ainda estou pensando

se me der uma louca vou treinar 5 vezes na semana só com 2 dias de descanso

eu tenho que reverter esse trapezinho que tenho

Postado

um cara com trapézio grande dá um puta visual no shape , já chega assustando , as vezes o bicho tem peitinho pequeno e braços fracos , mas se tiver um baita trapézio parece que o cara é enorme

Postado

Trapézio: carga intermediária, 3 séries de 12 a 20 repetições, boa amplitude, segurando 1s na contração máxima, sentindo o trapézio funcionar (consciência muscular é fundamental). Duas vezes por semana.

Dica dada.

Postado
12 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Trapézio: carga intermediária, 3 séries de 12 a 20 repetições, boa amplitude, segurando 1s na contração máxima, sentindo o trapézio funcionar (consciência muscular é fundamental). Duas vezes por semana.

Dica dada.

Valeu irmão vou reduzir então meu treino de trapezio pra 2 vezes e com as dicas  que tu deu e me testar por uns 4 meses pra ver se eu evoluo

Postado
22 minutos atrás, kutchekgore disse:

um cara com trapézio grande dá um puta visual no shape , já chega assustando , as vezes o bicho tem peitinho pequeno e braços fracos , mas se tiver um baita trapézio parece que o cara é enorme

Realmente mano, é um músculo bastante estético

Postado
18 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Dica dada.

Vlw mano, vou seguir a dica

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.