Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo baixar as calorias durante um deload?

mctimbu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera.

Estou numa dieta de bulking de 3900 Kcal (menos que isso o peso nem sai do lugar), já estou com aquelas dores chatas nas articulações então resolvi fazer um deload de 70%. Durante o deload, eu deveria abaixar as calorias? Se eu mantiver não vou acabar engordando não?

Editado por mctimbu
Postado

Se você vai treinar menos, e acabar gastando menos calorias ao ponto de que fique em superávit exagerado pode engordar sim... mas um treino de musculação não queima tanto assim não... mesmo sendo bem pesado

Postado

Antes de tudo, gostaria de colocar que eu não manjo muito, se alguém que manja mais refutar o que vou dizer, vai na dele.

Cara, se a gente pensar que pra levantar um peso maior vc gasta mais energia (pense no conceito de "trabalho" que tu vou em física no ensino médio), então teoricamente vc vai gastar menos energia durante o seu treino enquanto estiver em deload. 

Mesmo que vc quiser se manter em superavit calórico na mesma proporção, vc deveria comer menos. 

É só um achismo meu, mas parece que faz sentido. 

Postado (editado)
17 horas atrás, mctimbu disse:

Se eu mantiver não vou acabar engordando não?

Seu objetivo nao é ganhar peso? Nao baixaria nao, ainda mais que vai ser por uma semana, diferença quase insignificante, é papo de vc deixar de gastar 100~200 calorias no MAX (por treino) pelo fato de diminuir a intensidade/volume de treino

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
16 horas atrás, kkmultes disse:

Se você vai treinar menos, e acabar gastando menos calorias ao ponto de que fique em superávit exagerado pode engordar sim... mas um treino de musculação não queima tanto assim não... mesmo sendo bem pesado

16 horas atrás, RenanTrz disse:

Antes de tudo, gostaria de colocar que eu não manjo muito, se alguém que manja mais refutar o que vou dizer, vai na dele.

Cara, se a gente pensar que pra levantar um peso maior vc gasta mais energia (pense no conceito de "trabalho" que tu vou em física no ensino médio), então teoricamente vc vai gastar menos energia durante o seu treino enquanto estiver em deload. 

Mesmo que vc quiser se manter em superavit calórico na mesma proporção, vc deveria comer menos. 

É só um achismo meu, mas parece que faz sentido. 

16 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

Seu objetivo nao é ganhar peso? Nao baixaria nao, ainda mais que vai ser por uma semana, diferença quase insignificante, é papo de vc deixar de gastar 100~200 calorias no MAX (por treino) pelo fato de diminuir a intensidade/volume de treino

Obrigado pelas respostas, sigo sem chegar à conclusão nenhuma kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...