Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

não aguento mais


Doomer Marombeiro

Posts Recomendados

pessoal eu tava a 2 anos treinando, fazendo a dieta certinho, com oq dava é claro, me frustrei e muito com esse meio fitness de instagram e youtubers, mas encarei e aceitei a realidade nua e crua desse mundo. Enfim, nesses 2 anos ate agr nao enxerguei nenhum resultado e peguei raiva, basicamnete minha dieta era pão integral, ovo, arroz e frango, comia isso 5 vezes por dia, todo santo dia, ate q meio q "colapsei" e desisti nesse ambito da dieta, nao aguento mais e isso piorou quando peguei uma depressão do carai, tava existindo no modo automatico, mas nao desisti de treinar, apenas q vou mudar meu plano alimentar e "expandir" ele, sem fazer muita rigorosidade como tava sendo pq quero manter minha saude mental em primeiro lugar, e esse foi meu erro, achar q apenas meu corpo importasse e dane-se a mente, um engano que me custou muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Doomer Marombeiro disse:

pessoal eu tava a 2 anos treinando, fazendo a dieta certinho, com oq dava é claro, me frustrei e muito com esse meio fitness de instagram e youtubers, mas encarei e aceitei a realidade nua e crua desse mundo. Enfim, nesses 2 anos ate agr nao enxerguei nenhum resultado e peguei raiva, basicamnete minha dieta era pão integral, ovo, arroz e frango, comia isso 5 vezes por dia, todo santo dia, ate q meio q "colapsei" e desisti nesse ambito da dieta, nao aguento mais e isso piorou quando peguei uma depressão do carai, tava existindo no modo automatico, mas nao desisti de treinar, apenas q vou mudar meu plano alimentar e "expandir" ele, sem fazer muita rigorosidade como tava sendo pq quero manter minha saude mental em primeiro lugar, e esse foi meu erro, achar q apenas meu corpo importasse e dane-se a mente, um engano que me custou muito 

Começa a calcular teus macros direito e calcular suas calorias que vai ter resultado. Pão ovo arroz e frango é o básico e dá para extrair muito só disso, eu consegui pelo menos, não é fácil mas também não é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, victorhn__ disse:

Começa a calcular teus macros direito e calcular suas calorias que vai ter resultado. Pão ovo arroz e frango é o básico e dá para extrair muito só disso, eu consegui pelo menos, não é fácil mas também não é difícil.

sim mano, extrai muito disso tambem , mas cheguei num ponto q eu nao quero mais só isso e vou pensar em fazer uma dieta flexivel e mais equilibrada, nao vou jogar oq eu consegui nesse tempo fora me afundando em comer besteira, mas apenas q vou me alimentar com mais inteligência a partir de agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior erro de uma pessoa é se comparar com os outros, vai se frustrar, infelizmente na era digital que vivemos isso é mais comum do que parece, desejo sorte e segue o baile, já tive algumas frustrações no passado que me deixaram mal também, mas depois de uns meses de certa forma me amadureceu e foi com erros que acabei acertando ao longo do tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...