Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda

Vinisantos35

Posts Recomendados

Postado

Estou voltando pra academia agr, pois tive um problema de estômago que n conseguia comer nada e tive que ir no médico para resolver, fiquei uns 2 meses parado e vi toda massa magra que conquistei indo embora..

Tenho 1,80 de altura

Estava com 74kg e um pouco de barriga, n deu tempo de começar um cutting pq assim que ia começar deu esse problema..

Agr peso 70kg, e fiquei com barriga, mas porém mais magro, ou seja, falso magro, tô fazendo um bulking, sei q n é recomendado, mas o meu volume me incomoda mais que minha barriga.

Minha dúvida é: eu comecei a fazer aerobico, 15 min de esteira por dia, sendo 10 min, correndo e 5 andando, devo fazer todos os dias ou umas 3x por semana?

Postado

Como esta sua dieta? em macros, etc... Não precisa se matar com aeróbicos, dependendo do seu objetivo após o treino é o suficiente.

Um exemplo de aeróbio que recomendo muito é Aeróbio em Jejum, com caminhada moderada de até 1h.

Se conseguir detalhar mais, fica melhor para ser ajudado.

Postado (editado)
1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Kaku curte ver foto de homens né seu safado @Zé do picadinho

Kkkkkkk

Fico curioso quando a pessoa é muito parecida comigo. Tenho mesmo peso e altura que ele.

Edit: digo, 75kg

Editado por Kaku
Postado
1 hora atrás, newman.als disse:

Como esta sua dieta? em macros, etc... Não precisa se matar com aeróbicos, dependendo do seu objetivo após o treino é o suficiente.

Um exemplo de aeróbio que recomendo muito é Aeróbio em Jejum, com caminhada moderada de até 1h.

Se conseguir detalhar mais, fica melhor para ser ajudado.

Montei, mas ainda falta alguns ajustes, minha principal dificuldade é o café da manhã, eu taquei um prato de arroz (200g) e 150g de frango grelhado e 1 banana

Obs: 7:15 da manhã q eu como

12:00 / almoço (300g de arroz/150g de feijão preto/ 3 ovos cozidos

15:00 (mini-lanche) uma vitamina de banana com 300ml de leite/ 2 bananas e 30g de aveia

19:00 lanche da tarde/ 200g de macarrão e 100g de frango grelhado

22/23hrs (janta) 200g de arroz/150g de feijão e 3 ovos mexidos ou cozidos

Tá bem.fraca, mas é o que eu posso comer atualmente devido as condições que pioraram.

Comecei hj e to vendo como o corpo ta reagindo, to vendo a possibilidade de mudar o café da manha, pq acordar assim ja com comida pesada é osso.

Sei q tenho q botar uns 200-300kcals pra ter ganho, vou dar uma reavaliada.

Postado

Isso fecha em quantas calorias? Recomendo usar o Myfitnesspal para você ter uma base, caso não tenha condição para um nutricionista ou experiência.

Postado
2 minutos atrás, newman.als disse:

Isso fecha em quantas calorias? Recomendo usar o Myfitnesspal para você ter uma base, caso não tenha condição para um nutricionista ou experiência.

Fiquei com preguiça de contar ontem, mas anotei no caderno, tenho q ver minha basal, pq minha antiga dieta batia umas 3000 calorias, mas eu era mt ativo por causa de trabalho, agr só to treinando e fazendo aerobico, mas meu treino é longo.

Postado

Sendo sincero, fica difícil de ajudar quando não se tem detalhes concretos, só vi achismos não tem como dar dicas para tal, infelizmente não sou a Mãe Dinah

mae_dinah_widexl.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...