Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Isso é normal?

Posts Recomendados

Postado

https://ibb.co/4Wf3LDQ

As duas pessoas da foto tem a mesma altura (1,88m) e peso (87kg). No caso, eu sou a pessoa da direita e queria ficar igual o cara da esquerda. Mas eu não entendo como pode ter tanta diferença.

Tipo, eu imagino que eu precisaria ganhar uns 20kg de musculos para ficar que nem o da esquerda, nao é? Mas eu não tenho 20kg a mais de gordura que ele, isso me deixa muito confuso. Vocês chutariam que eu deveria perder quanto de gordura e ganhar quanto de músculo para ficar parecido com o cara?

Postado

Tem uma foto melhor não? Digo a da pessoa que você quer comparar, por que do meu ponto de vista parece uma pequena brincadeira com ângulos se os dois tem a mesma estatura. Mas uma foto melhor, seria ideal, mas a resposta é depende?! de vários fatores como genética,etc

Postado

Individualidade biológica, você não vai ficar igual a ele e nem ele igual a você, ponto.

A densidade muscular e óssea dele deve ser bem maior, existem inúmeros fatores, até impossível de mencionar.

Postado

Ctz que é mesmo peso e altura? O braço de trás do cara tá na finura do seu, mas o da frente tá bom kkkkk

Postado

Ficar se comparando aos outros não vai te levar a absolutamente nada. A única comparação que faz sentido é: Se comparar com o que você era ontem, com o que você é hoje.

Angulo, BF mais baixo - deixa com impressão de que você é maior -, variações anatômicas - onde seus músculos estão inseridos -. pump, e etc deixam você maior.

E como já disseram o outro braço do cara parece bem fino.

Postado

Composição corporal >>>>>>>>> balança.

Postado

Posso estar falando besteira , mas não se esqueça que osso também pesa , de repente , você é mesomorfo sem treino e o cara é ectomorfo que vem treinando , ou seja quando você começar a treinar firme e ganhar massa vai ficar com a aparência bem maior que  a dele , me parece que vc tem os ossos mais densos que o do cara que vc está se comparando , por isso teu peso é igual o dele , mesmo não tendo a musculatura mais desenvolvida igual a dele

Postado

Pois é, eu ia falar de ossos agora também. Algumas pessoas tem densidade óssea maior, outros menor. 

Mais uma coisa, o jeito que o corpo é tambem influencia; digo em relação ao tamanho dos membros. Um cara que tem o braço mais curto por exemplo, precisa de uma quantidade menor de músculos pra preencher tudo se comparado com alguém que tenha o braço mais comprido. 

Ângulo da foto e iluminação também contam muito. 

Postado
  • Autor

É que meu irmao e meu pai tambem tem mesma altura que eu (1,88m) e são tipo o menino da foto. Eles tem 75kg e são maiores que eu com 87kg kkkkk E tipo, os dedos das mãos deles, dos pés, antebraço, braço, pescoço, é tudo mais "recheado" que o meu, é como se tivessem mais "carne", é estranho isso. Enquanto comigo é tudo fino.

Será que esse aspecto recheado que meu irmão e pai tem é porque o osso deles é menos denso? ocupa volume maior? 

Editado por Karpov1

Postado
Agora, Karpov1 disse:

É que meu irmao e meu pai tambem tem mesma altura que eu (1,88m) e são tipo o menino da foto. Eles tem 75kg e são maiores que eu com 87kg kkkkk E tipo, os dedos das mãos dele, antebraço, braço, pescoço, é tudo mais "recheado" que o meu, é como se tivessem mais "carne", é estranho isso. Enquanto comigo é uma pele fina em cima do osso. 

Será que esse aspecto recheado que meu irmão e pai tem é porque o osso deles é menos denso? ocupa volume maior? 

vai ver vc puxou mais a genética da sua família materna e seu irmão a do seu pai

eu mesmo puxei mais a genética da parte materna

não se guie muito nisso , comece a treinar forte , faça uma dieta boa e vá pra cima , garanto que vai evoluir , pode até não ficar como deseja , mas evolução vai ter

Postado
  • Autor

Eu fui falar com o menino da foto no instagram, ele me respondeu agora pouco. No mesmo peso e altura que eu, ele tem 42 de braço contraido. Já eu 36~37. Então ele tem uns 6 cm a mais de braço que eu.

6cm de braço deveria ser uns 15 kg a mais de musculos no total que eu? então com 87+15 = 102kg eu ficaria algo semelhante a ele com 87kg? 

Postado

Quando o cara tá bitolado com números é porque ele não tem mais salvação 😣

Postado

Esquece o cara, esquece comparação. Vai pra academia, treina bem, faz dieta e descanse e busque seus resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.