Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Help) Sobre lesões e treinos

gabigol_marombeiro

Posts Recomendados

Postado

Eu recentemente me lesionei ao fazer o supino com halteres de forma fechada, mas não rompi 100% graças a Deus, só sinto incomodo na região do tendão que liga o peito. A minha dúvida é se eu posso fazer outros exercícios que há extensão do braço, como ombros? Tenho que evita-los até me recuperar? Fui fazer hoje elevação lateral e frontal e estou sentindo o músculo do peito, sendo que estou sem treina-lo há 5 dias...

Estou começando a ficar preocupado, acho q vou acabar fazendo só tríceps, bíceps e pernas até me sentir melhor... Quando durmo tbm sinto incomodo nas juntas... Tá foda...

Postado

Cara realmente é algo bem complexo de ser falado "faz isso e isso e já era" porque primeiro você tem que ver através de exames de imagem como está a situação. Eu achava que não tinha nada e quando fiz meus exames foi constatado que eu poderia romper meu tendão do ombro a qualquer momento com o mínimo de esforço (mesmo sentindo pouca dor), o certo é ir em um ortopedista e por enquanto suspender os treinos, se quiser, pode treinar inferiores. Porque sério, se romper, aí sim vai ficar um bom tempo parado.

Postado
4 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara realmente é algo bem complexo de ser falado "faz isso e isso e já era" porque primeiro você tem que ver através de exames de imagem como está a situação. Eu achava que não tinha nada e quando fiz meus exames foi constatado que eu poderia romper meu tendão do ombro a qualquer momento com o mínimo de esforço (mesmo sentindo pouca dor), o certo é ir em um ortopedista e por enquanto suspender os treinos, se quiser, pode treinar inferiores. Porque sério, se romper, aí sim vai ficar um bom tempo parado.

Então eu posso romper mesmo parado?

Postado (editado)
8 minutos atrás, escan0r disse:

Então eu posso romper mesmo parado?

Não que vá romper do nada, depende do esforço que tu fizer no dia a dia e dependendo do estado que está, é possível. Então corre para um ortopedista o quanto antes.

Editado por victorhn__

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...