Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Help) Sobre lesões e treinos


gabigol_marombeiro

Posts Recomendados

Eu recentemente me lesionei ao fazer o supino com halteres de forma fechada, mas não rompi 100% graças a Deus, só sinto incomodo na região do tendão que liga o peito. A minha dúvida é se eu posso fazer outros exercícios que há extensão do braço, como ombros? Tenho que evita-los até me recuperar? Fui fazer hoje elevação lateral e frontal e estou sentindo o músculo do peito, sendo que estou sem treina-lo há 5 dias...

Estou começando a ficar preocupado, acho q vou acabar fazendo só tríceps, bíceps e pernas até me sentir melhor... Quando durmo tbm sinto incomodo nas juntas... Tá foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara realmente é algo bem complexo de ser falado "faz isso e isso e já era" porque primeiro você tem que ver através de exames de imagem como está a situação. Eu achava que não tinha nada e quando fiz meus exames foi constatado que eu poderia romper meu tendão do ombro a qualquer momento com o mínimo de esforço (mesmo sentindo pouca dor), o certo é ir em um ortopedista e por enquanto suspender os treinos, se quiser, pode treinar inferiores. Porque sério, se romper, aí sim vai ficar um bom tempo parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara realmente é algo bem complexo de ser falado "faz isso e isso e já era" porque primeiro você tem que ver através de exames de imagem como está a situação. Eu achava que não tinha nada e quando fiz meus exames foi constatado que eu poderia romper meu tendão do ombro a qualquer momento com o mínimo de esforço (mesmo sentindo pouca dor), o certo é ir em um ortopedista e por enquanto suspender os treinos, se quiser, pode treinar inferiores. Porque sério, se romper, aí sim vai ficar um bom tempo parado.

Então eu posso romper mesmo parado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, escan0r disse:

Então eu posso romper mesmo parado?

Não que vá romper do nada, depende do esforço que tu fizer no dia a dia e dependendo do estado que está, é possível. Então corre para um ortopedista o quanto antes.

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...