Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Help) Sobre lesões e treinos

Posts Recomendados

Postado

Eu recentemente me lesionei ao fazer o supino com halteres de forma fechada, mas não rompi 100% graças a Deus, só sinto incomodo na região do tendão que liga o peito. A minha dúvida é se eu posso fazer outros exercícios que há extensão do braço, como ombros? Tenho que evita-los até me recuperar? Fui fazer hoje elevação lateral e frontal e estou sentindo o músculo do peito, sendo que estou sem treina-lo há 5 dias...

Estou começando a ficar preocupado, acho q vou acabar fazendo só tríceps, bíceps e pernas até me sentir melhor... Quando durmo tbm sinto incomodo nas juntas... Tá foda...

Postado
  • Autor

Outra dúvida é se eu devo ficar parado ou devo treinar, só que com cargas bem mais leves, como fosse treino regenerativo, pq já vi estudos que dizem q treinos com cargas leves recuperam as lesões mais rápidas

Postado

Cara realmente é algo bem complexo de ser falado "faz isso e isso e já era" porque primeiro você tem que ver através de exames de imagem como está a situação. Eu achava que não tinha nada e quando fiz meus exames foi constatado que eu poderia romper meu tendão do ombro a qualquer momento com o mínimo de esforço (mesmo sentindo pouca dor), o certo é ir em um ortopedista e por enquanto suspender os treinos, se quiser, pode treinar inferiores. Porque sério, se romper, aí sim vai ficar um bom tempo parado.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara realmente é algo bem complexo de ser falado "faz isso e isso e já era" porque primeiro você tem que ver através de exames de imagem como está a situação. Eu achava que não tinha nada e quando fiz meus exames foi constatado que eu poderia romper meu tendão do ombro a qualquer momento com o mínimo de esforço (mesmo sentindo pouca dor), o certo é ir em um ortopedista e por enquanto suspender os treinos, se quiser, pode treinar inferiores. Porque sério, se romper, aí sim vai ficar um bom tempo parado.

Então eu posso romper mesmo parado?

Postado
8 minutos atrás, escan0r disse:

Então eu posso romper mesmo parado?

Não que vá romper do nada, depende do esforço que tu fizer no dia a dia e dependendo do estado que está, é possível. Então corre para um ortopedista o quanto antes.

Editado por victorhn__

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.