Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Cutting - Low Carb e Low Fat


gabigol_marombeiro

Posts Recomendados

Medidas: 1,85m - 106kg - 21 de BF

 

Dieta:

I- Jejum: 1 litro de água + 1 tablete de vitamina C;

II- 1º Refeição: 130g de filé de frango + 30g de germe de trigo + 3g de creatina + 5g de bicarbonato de sódio >> multivitamínicos;

II- Uma hora antes de treinar: 420mg de cafeína;

III- 2º Refeição: 350g de banana e suas fibras + 10g de canela >> 130g de filé de frango + 200g de feijão cozido >> multivitamínicos + ashwagandha;

IV- 3º Refeição: 130g de filé de frango + 30g de germe de trigo + 10g de alho + 3g de creatina;

V- 4º Refeição: 40g de filé de frango + 380g de ovos jumbo cozidos (6) + 30g de germe de trigo >> ômega 3.

 

Eu cansei de fazer dieta e de me matar no aeróbico e perder nada de gordura. Então vou fazer uma dieta mais severa logo de cara por 16 semanas, jogar franol aos poucos e finalizar com clembuterol no final da dieta (retirando os franois e a cafeína).

Não pretendo fazer aeróbicos, somente musculação. Como eu trabalho e estudo em casa, o volume do treino é médio e raramente estou saindo, provavelmente meu neat é baixo e metabolismo lento. Então eu não devo estar com severa restrição calórica.

 

Sugestões, críticas?

 

2300kcal de dieta, minha TMB diz que é de 2100 mas como faço musculação então eu coloco para 2400. Na teoria devo perder 600kcal por dia

Editado por escan0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu ponto de vista não vale a pena pensar em dieta de forma temporária, tem que entender que se você quer mudança permanente tem que focar em mudar o estilo de vida.

 

Claro que posso estar enganado, mas ao menos no meu gosto essa dieta é pouco palatável, e fica difícil manter isso por muito tempo... 

realmente não está com uma severa restrição calórica, mas acho que sua mentalidade ta no lugar errado... já pensando em usar Franol, Clembuterol e etc... eles aceleram o metabolismo te ajudam a perder peso rapidamente, mas depois tem o rebote quando para de usar...

 

daria pra manter esses mesmos macros com mais qualidade e saciedade, adicionando saladas, folhas verdes, tomates, cenouras, etc... variar as frutas, adicionar umas oleaginosas e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu seguir da certo, mas tem que seguir. Talvez depois de umas poucas semanas terá que reduzir ainda mais as calorias

 

Mas tem que seguir, é para poucos esse tipo de dieta, se tu não tiver força de vontade, aí vai adiantar nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o seguinte. Ao invés de diminuir aos poucos, vou acrescentar aeróbico ou volume de treino conforme o tempo. E completando 12 semanas eu vou dar um descanso da dieta por uma semana para reestabelecer o meu metabolismo e continuar com a dieta por mais 12 semanas. Totalizando 25 semanas com previsão de eu abaixar meu BF abaixo de 12, menos de 10 sendo otimista, ou 14 a 15 sendo pessimista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselharia a usar a fórmula de bolso para estimar suas calorias diárias... 25kcal por kg, dariam 2.650KCAL. Exercício aeróbico seria uma estratégia muito válida no seu caso também.. 

OBS: 1g de vitamina C acho desnecessário visto que já utiliza o complexo vitamínico... Qual o objetivo na utilização do bicarbonato de sódio??

OBS: Aumente o consumo de frutas e legumes, fibras dão saciedade e são pouco calóricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Pedro Carneiro disse:

Aconselharia a usar a fórmula de bolso para estimar suas calorias diárias... 25kcal por kg, dariam 2.650KCAL. Exercício aeróbico seria uma estratégia muito válida no seu caso também.. 

OBS: 1g de vitamina C acho desnecessário visto que já utiliza o complexo vitamínico... Qual o objetivo na utilização do bicarbonato de sódio??

OBS: Aumente o consumo de frutas e legumes, fibras dão saciedade e são pouco calóricas.

Feijão e banana já têm fibras. Eu tirei o germe de trigo e aumentei o feijão 😮 o feijão é rico em fibras mas tbm tem carboidrato... eu tbm acrescentei pão integral. Assim eu tbm bato a meta de ingestão de potássio, já que os multivitaminicos não oferecem esse mineral.

 

O bicarbonato de sódio é para tirar acidez do estômago de manhã e eu ter mais gás no treino.

 

A vitamina C é para fundamental na síntese de colágeno. Não a desprezo, ela ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...