Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço e desanimo durante Blast


Posts Recomendados

3 anos de TRT

3 Blasts até hoje

 

Estou na metade do terceiro Blast com cipionato/anastrozol/Saw Palmetto, tudo bem divido com aplicaçoes TSD subq/testo de farmácia

 

O lance é que estou sentindo um cansaço, sono e desanimo terrivel ao longo do dia, coisa que nao aconteceu nos outros Blasts. Estou tendo ganhos muito bons, força também, porém esta sendo como se eu treinasse 5 horas por dia e me alimentasse mau, oque é extamente o contrario. Dieta equilibrada pro objetivo e vitaminas para complementar.

 

Será que pode ser psigologico? Pois comprei uma moto 0km e a Honda esta demorando a entregar, mas acho que não seja exclusivamente a ansiedade pois está muito incomum.

 

e2 está bom

DHT talvez um pouco acima

 

Oque acham que pode ser? 

 

Ps: Não sou bodybuilder e meu objetivo não é ganho massivo de musculos. Vamos focar no cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, joaozao2 disse:

3 anos de TRT

3 Blasts até hoje

 

Estou na metade do terceiro Blast com cipionato/anastrozol/Saw Palmetto, tudo bem divido com aplicaçoes TSD subq/testo de farmácia

 

O lance é que estou sentindo um cansaço, sono e desanimo terrivel ao longo do dia, coisa que nao aconteceu nos outros Blasts. Estou tendo ganhos muito bons, força também, porém esta sendo como se eu treinasse 5 horas por dia e me alimentasse mau, oque é extamente o contrario. Dieta equilibrada pro objetivo e vitaminas para complementar.

 

Será que pode ser psigologico? Pois comprei uma moto 0km e a Honda esta demorando a entregar, mas acho que não seja exclusivamente a ansiedade pois está muito incomum.

 

e2 está bom

DHT talvez um pouco acima

 

Oque acham que pode ser? 

 

Ps: Não sou bodybuilder e meu objetivo não é ganho massivo de musculos. Vamos focar no cansaço.

quanto tá a testo total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, joaozao2 disse:

Antes de começar o Blast 970mgdl

 

Meus blasts geralmente são padrões então deve estar por volta de 1.500/1.900

 

Exames só na penultima semana.

 

quantos mg tem esse cipionato? 200mg/mL? tá aplicando quanto?

 

já experimentou injeção intramuscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joaozao2 disse:

Exames só na penultima semana.

 

5 minutos atrás, joaozao2 disse:

e2 está bom

DHT talvez um pouco acima

 

E se você só faz exames na penultima semana, como diabos você sabe que E2 está bom? E o DHT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei essas coisas porque quando eu aplicava dsdn de Durateston percebi esses sintomas, quando alternei para 2x por semana melhorou meu humor, não sei explicar o porquê, se tem a ver com estabilização ou algo equivalente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2021 em 11:25, Stein disse:

stress e ansiedade

 

fator principal é psicológico
pode ter certeza.

 

Maldito cortisol!! Omega3 ajuda neste quesito? 

 

O amigo acima perguntou como sei, faço exames antes do Blast e novamente na penultima ou ultima semana.

 

E sim, faço ginastica e calistenia. Em Junho estarei indo pra Alemanha disputar a copa de movimentos estáticos de isometria, e dinamicos de força. Por isso meu objetivo é força, e não musculos grandes entendem? Só que este cansaço realmente está complicado, vou dobrar a dose de multivitaminico e colocar omega3. 

 

Outro ponto que acabei de lembrar, sou Ectomorfo, estou fazendo 2 refeições por dia com os micros e macros calculados. Qual a possibilidade de ainda ser Stress/ansiedade ou a letargia pela mudança na dieta e na baixa dos Carbos? 

Normalmente eu fazia 4 refeiçoes por dia.

 

O engraçado é que a força e a qualidade de pele/muscular esta cada vez melhor enquanto o sono fica rondando o tempo todo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, joaozao2 disse:

O amigo acima perguntou como sei, faço exames antes do Blast e novamente na penultima ou ultima semana.

 

Ou seja, não sabe como o seu corpo está no momento - no cruise/trt estava controlado e você supõem que está controlado supondo que seu eixo continua o mesmo ou que todas as drogas são de qualidade. O corpo pode se modificar e certas mudanças podem alterar a maneira como seu corpo vai lidar com os hormônios injetados e essa mudança que pode ocorrer é maior até os 25 anos, porque o corpo ainda não esta com o eixo hormonal totalmente formado.

 

24 minutos atrás, joaozao2 disse:

Outro ponto que acabei de lembrar, sou Ectomorfo, estou fazendo 2 refeições por dia com os micros e macros calculados. Qual a possibilidade de ainda ser Stress/ansiedade ou a letargia pela mudança na dieta e na baixa dos Carbos? 

 

O fato de você ter cortado calorias aumenta o stress. Algumas pessoas não conseguem ficar sem carbo, outras sem gordura.

 

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...