Postado 3/03/2021 às 18:52 03/3, 2021 3 anos de TRT 3 Blasts até hoje Estou na metade do terceiro Blast com cipionato/anastrozol/Saw Palmetto, tudo bem divido com aplicaçoes TSD subq/testo de farmácia O lance é que estou sentindo um cansaço, sono e desanimo terrivel ao longo do dia, coisa que nao aconteceu nos outros Blasts. Estou tendo ganhos muito bons, força também, porém esta sendo como se eu treinasse 5 horas por dia e me alimentasse mau, oque é extamente o contrario. Dieta equilibrada pro objetivo e vitaminas para complementar. Será que pode ser psigologico? Pois comprei uma moto 0km e a Honda esta demorando a entregar, mas acho que não seja exclusivamente a ansiedade pois está muito incomum. e2 está bom DHT talvez um pouco acima Oque acham que pode ser? Ps: Não sou bodybuilder e meu objetivo não é ganho massivo de musculos. Vamos focar no cansaço.
Postado 3/03/2021 às 18:53 03/3, 2021 Agora, joaozao2 disse: 3 anos de TRT 3 Blasts até hoje Estou na metade do terceiro Blast com cipionato/anastrozol/Saw Palmetto, tudo bem divido com aplicaçoes TSD subq/testo de farmácia O lance é que estou sentindo um cansaço, sono e desanimo terrivel ao longo do dia, coisa que nao aconteceu nos outros Blasts. Estou tendo ganhos muito bons, força também, porém esta sendo como se eu treinasse 5 horas por dia e me alimentasse mau, oque é extamente o contrario. Dieta equilibrada pro objetivo e vitaminas para complementar. Será que pode ser psigologico? Pois comprei uma moto 0km e a Honda esta demorando a entregar, mas acho que não seja exclusivamente a ansiedade pois está muito incomum. e2 está bom DHT talvez um pouco acima Oque acham que pode ser? Ps: Não sou bodybuilder e meu objetivo não é ganho massivo de musculos. Vamos focar no cansaço. quanto tá a testo total?
Postado 3/03/2021 às 18:55 03/3, 2021 Autor Agora, victorhn__ disse: quanto tá a testo total? Antes de começar o Blast 970mgdl Meus blasts geralmente são padrões então deve estar por volta de 1.500/1.900 Exames só na penultima semana.
Postado 3/03/2021 às 18:57 03/3, 2021 1 minuto atrás, joaozao2 disse: Antes de começar o Blast 970mgdl Meus blasts geralmente são padrões então deve estar por volta de 1.500/1.900 Exames só na penultima semana. quantos mg tem esse cipionato? 200mg/mL? tá aplicando quanto? já experimentou injeção intramuscular?
Postado 3/03/2021 às 18:59 03/3, 2021 2 minutos atrás, joaozao2 disse: Exames só na penultima semana. 5 minutos atrás, joaozao2 disse: e2 está bom DHT talvez um pouco acima E se você só faz exames na penultima semana, como diabos você sabe que E2 está bom? E o DHT?
Postado 3/03/2021 às 18:59 03/3, 2021 Perguntei essas coisas porque quando eu aplicava dsdn de Durateston percebi esses sintomas, quando alternei para 2x por semana melhorou meu humor, não sei explicar o porquê, se tem a ver com estabilização ou algo equivalente
Postado 4/03/2021 às 13:49 03/4, 2021 Tu treina para movimentos isométricos? Pergunto por causa da tua foto de perfil
Postado 4/03/2021 às 14:25 03/4, 2021 stress e ansiedade fator principal é psicológico pode ter certeza. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/03/2021 às 18:00 03/5, 2021 Autor Em 04/03/2021 em 11:25, Stein disse: stress e ansiedade fator principal é psicológico pode ter certeza. Maldito cortisol!! Omega3 ajuda neste quesito? O amigo acima perguntou como sei, faço exames antes do Blast e novamente na penultima ou ultima semana. E sim, faço ginastica e calistenia. Em Junho estarei indo pra Alemanha disputar a copa de movimentos estáticos de isometria, e dinamicos de força. Por isso meu objetivo é força, e não musculos grandes entendem? Só que este cansaço realmente está complicado, vou dobrar a dose de multivitaminico e colocar omega3. Outro ponto que acabei de lembrar, sou Ectomorfo, estou fazendo 2 refeições por dia com os micros e macros calculados. Qual a possibilidade de ainda ser Stress/ansiedade ou a letargia pela mudança na dieta e na baixa dos Carbos? Normalmente eu fazia 4 refeiçoes por dia. O engraçado é que a força e a qualidade de pele/muscular esta cada vez melhor enquanto o sono fica rondando o tempo todo. Abraços
Postado 5/03/2021 às 18:19 03/5, 2021 24 minutos atrás, joaozao2 disse: O amigo acima perguntou como sei, faço exames antes do Blast e novamente na penultima ou ultima semana. Ou seja, não sabe como o seu corpo está no momento - no cruise/trt estava controlado e você supõem que está controlado supondo que seu eixo continua o mesmo ou que todas as drogas são de qualidade. O corpo pode se modificar e certas mudanças podem alterar a maneira como seu corpo vai lidar com os hormônios injetados e essa mudança que pode ocorrer é maior até os 25 anos, porque o corpo ainda não esta com o eixo hormonal totalmente formado. 24 minutos atrás, joaozao2 disse: Outro ponto que acabei de lembrar, sou Ectomorfo, estou fazendo 2 refeições por dia com os micros e macros calculados. Qual a possibilidade de ainda ser Stress/ansiedade ou a letargia pela mudança na dieta e na baixa dos Carbos? O fato de você ter cortado calorias aumenta o stress. Algumas pessoas não conseguem ficar sem carbo, outras sem gordura. Editado 5/03/2021 às 18:25 03/5, 2021 por Mr Nobody (veja o histórico de edições)
Postado 7/03/2021 às 03:33 03/7, 2021 tu treina pesado/overtraining elevando GH causando cansaço/sonolencia tenta dormir mais
Crie uma conta ou entre para comentar