Postado 2/03/2021 às 18:24 03/2, 2021 Boa tarde Fiz meus exames e deu o seguinte resultado... HDL : 20,0 mg/dl baixo ou inferior a 40,0 mg LDL : 100mg/dl desejável : inferior ou igual a 129,0 mg/dl Terminei um ciclo de pro hormonal typhon Agora continuo somente tomando enantato de testosterona 300mg 1 Ml por semana... Alterei minha dieta colocando um pouco mais de carboidratos visando um bulking Isso pode piorar mais ainda o HDL correto? A melhor maneira de aumentar seria incluir mais exercicio aeróbicos por semana ? Já faço alimentação com gordura Boa suplemento com ômega 3 etc. Além do colesterol o TGO deu aumentado mas isso já era de se esperar... tomar silimarina ajudaria nesse caso ? Fiz o uso durante o pro hormonal parei quando acabou, devo continuar tomando durante o ciclo só com o enantato ? Ou devo cancelar a missão parar com a droga e fazer uma boa tpc? Tendo em vista isso daria pra continuar pelo menos 8 semana com o eno ou o resultado a melhor coisa a se fazer é parar... Desde já agradeço!
Postado 2/03/2021 às 18:33 03/2, 2021 8 minutos atrás, Nathan0010 disse: Boa tarde Fiz meus exames e deu o seguinte resultado... HDL : 20,0 mg/dl baixo ou inferior a 40,0 mg LDL : 100mg/dl desejável : inferior ou igual a 129,0 mg/dl Terminei um ciclo de pro hormonal typhon Agora continuo somente tomando enantato de testosterona 300mg 1 Ml por semana... Alterei minha dieta colocando um pouco mais de carboidratos visando um bulking Isso pode piorar mais ainda o HDL correto? A melhor maneira de aumentar seria incluir mais exercicio aeróbicos por semana ? Já faço alimentação com gordura Boa suplemento com ômega 3 etc. Além do colesterol o TGO deu aumentado mas isso já era de se esperar... tomar silimarina ajudaria nesse caso ? Fiz o uso durante o pro hormonal parei quando acabou, devo continuar tomando durante o ciclo só com o enantato ? Ou devo cancelar a missão parar com a droga e fazer uma boa tpc? Tendo em vista isso daria pra continuar pelo menos 8 semana com o eno ou o resultado a melhor coisa a se fazer é parar... Desde já agradeço! não devia nem ter começado com esse pró-hormonal, enantato já ia dar um up e não ia fazer isso aí, continua com enantato e investe em gorduras boas, omega 3, peixe para tentar aumentar esse HDL
Postado 2/03/2021 às 18:35 03/2, 2021 Autor 1 minuto atrás, victorhn__ disse: não devia nem ter começado com esse pró-hormonal, enantato já ia dar um up e não ia fazer isso aí, continua com enantato e investe em gorduras boas, omega 3, peixe para tentar aumentar esse HDL Verdade cara, depois disso não aconselho ninguém a tomar pro hormonal Vlw
Postado 2/03/2021 às 20:53 03/2, 2021 2 horas atrás, Nathan0010 disse: Terminei um ciclo de pro hormonal typhon Tem gosto pra tudo. 2 horas atrás, Nathan0010 disse: HDL : 20,0 mg/dl baixo ou inferior a 40,0 mg LDL : 100mg/dl Se tem pré disposição genética a hdl baixo e não sente nenhum colateral, tá sussa. Meu hdl nunca foi maior que 20.
Postado 3/03/2021 às 01:08 03/3, 2021 6 horas atrás, Nathan0010 disse: Boa tarde Fiz meus exames e deu o seguinte resultado... HDL : 20,0 mg/dl baixo ou inferior a 40,0 mg LDL : 100mg/dl desejável : inferior ou igual a 129,0 mg/dl Terminei um ciclo de pro hormonal typhon Agora continuo somente tomando enantato de testosterona 300mg 1 Ml por semana... Alterei minha dieta colocando um pouco mais de carboidratos visando um bulking Isso pode piorar mais ainda o HDL correto? A melhor maneira de aumentar seria incluir mais exercicio aeróbicos por semana ? Já faço alimentação com gordura Boa suplemento com ômega 3 etc. Além do colesterol o TGO deu aumentado mas isso já era de se esperar... tomar silimarina ajudaria nesse caso ? Fiz o uso durante o pro hormonal parei quando acabou, devo continuar tomando durante o ciclo só com o enantato ? Ou devo cancelar a missão parar com a droga e fazer uma boa tpc? Tendo em vista isso daria pra continuar pelo menos 8 semana com o eno ou o resultado a melhor coisa a se fazer é parar... Desde já agradeço! Na minha humilde opnião Seu HDL~LDL esta 1:5, nao esta tao ruim, mas o ideal seria 1:3~1:4 ... se ve resultados piores por ai... quando tirar esse pró ele volta e pronto Aumentar HDL pode se usar 10ml azeite ev, metade de um abacate pela manha. Tambem Omega 3 2~5gr EPA+DHA ao longo do dia Aerobico quando eu fiz nao vi melhoras, mas é valido claro Figado se vai usar só testo nao tem o que se preocupar, no maximo methylcobalamina 1gr se quiser Mas acho melhor voce parar cara rs melhor ainda.. se quiser ver mais disso e se tiver uma graninha pegar uma consultoria para nao ficar nessas duvidas ai Abs
Postado 3/03/2021 às 01:23 03/3, 2021 Todo castigo pra quem usa essas tranqueira é pouco. Só continuar a dieta , fazer um pouco de cardio adicionar gorduras boas que o hdl volta
Crie uma conta ou entre para comentar