Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxan e suplementação

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal tô precisando de algumas informações para saber o que comprar.

Tô querendo iniciar um ciclo utilizando oxan 20 mg. Já pesquisei muito a respeito, fiz exames e tenho conhecidos que fazem o uso.

Minha dúvida é: como potencializar com o uso de suplementos pois minha alimentação não é das melhores, não consigo seguir horários corretamente por motivo do trabalho.

Estou pensando em comprar o whey concentrado 80% da Growth. Já tenho creatina. Depois de algumas pesquisas pensei em comprar albumina e misturar com whey, fazer tipo um blend.

Qual a opinião de vocês, alguma sugestão de outros suplementos, essa mistura é recomendada?

Agradeço!

Postado
1 minuto atrás, fabio.gomes disse:

Bom pessoal tô precisando de algumas informações para saber o que comprar.

Tô querendo iniciar um ciclo utilizando oxan 20 mg. Já pesquisei muito a respeito, fiz exames e tenho conhecidos que fazem o uso.

Minha dúvida é: como potencializar com o uso de suplementos pois minha alimentação não é das melhores, não consigo seguir horários corretamente por motivo do trabalho.

Estou pensando em comprar o whey concentrado 80% da Growth. Já tenho creatina. Depois de algumas pesquisas pensei em comprar albumina e misturar com whey, fazer tipo um blend.

Qual a opinião de vocês, alguma sugestão de outros suplementos, essa mistura é recomendada?

Agradeço!

Seria mais prudente usar testosterona junto, já que teu eixo será inibido e tu ficará sem testosterona endógena no teu organismo. A oxandrolona não é androgênica a ponto de segurar a função sexual nos homens. São raros os casos que eu li aqui no forum de ter dado certo e o cara não ter reclamado de problema de libido pouco tempo depois de entrar somente com oxandrolona.

Em mulheres a situação costuma ser diferente, por isso há essa confusão de que se serve pra elas sempre, serve pra nós a mesma coisa.

Postado

Desnecessário fazer blend, só vai piorar o sabor do seu whey rs

Tu quer ciclar mas não consegue manter uma dieta? Não gosto da ideia de usar qualquer coisa que seja como muleta. Se não vai seguir a dieta, como garantirá a melhor efetividade dos AES?

Whey e creatina são sempre bem vindos. Mas eu pensaria primeiro em formas de deixar sua dieta FLEXÍVEL a ponto de conseguir comer na hora que dá. Refeições líquidas podem ser uma boa.

Planeje o básico primeiro.

Postado

Dieta é o básico, falta de horário não é muleta, acerte seu plano alimentar de acordo com os seus horários, da pra fazer uma boa dieta fazendo 3 refeições ao dia tranquilamente.

Usar droga como desculpa pra uma dieta mal feita é pura perda de tempo e saúde.

Pelo visto você não pesquisou nada sobre oxandrolona... pode estudar mais!

Tem muito conteúdo no fórum...

Postado

Quer potencializar o ciclo? Entäo mude sua alimentacäo. Suplemento, na maioria dos casos, nada mais é que comida em pó. Näo é que necessariamente você tenha que fazer todas as refeicöes iguais e pesando na balanca, mas pelo menos monte uma dieta aproximada e tente seguí-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.