Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo após 6 anos


Posts Recomendados

galera estou iniciando meu primeiro ciclo após 6 anos de treino NATURAL e de tanto eu ler sobre

decidi entrar nesse meio dos ergogênicos

Idade 24 anos

- Altura 1.74cm

- Peso 80 kg

- (BF) 10%/72kg MM

- Tempo de treino 6 anos

- Objetivo ganho de massa

Estrutura do ciclo

1-12 enantato 500mg 2x/sem

3-12 hcg 500ui 2x/sem

3-12 anastrozol 0,5mg/dsdn

6-8 oxan 60mg/tsd

9-12 oxan 80m/ tsd

PONTE TPC

13-16 anastrozol DESMAME ds2dn/ds3dn/ds4dn...

13-14 oxan 20mg/tsd

15-16 oxan 10mg/tsd

TPC

17-22 vit e 100ui tsd 30 dias

17-18 tamox 40mg/tsd

19-22 tamox 20mg/tsd

1-22 omega 3

1-22 vit c

supervit 1.000 kcal

proteina 3g/kg

gorduras 1,5g/2g/kg

e claro, fazendo exames de sangue para acompanhar.

PS:Pretendo só fazer um ciclo mesmo, já não sou mais um tarado de academia

estou em dúvida com o proviron, não sei se jogo no ciclo, no tpc ou se nao tomo o que acham ?

por favor me ajudem com sugestões e logicamente criticas, conto com vocês.

 

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

6 minutos atrás, Carlinhous disse:

 Bxc?

Nunca fiz ciclo, pois não achei interessante naquele momento.

Pela experiência que tenho aqui no  fórum acho não recomendado é alguém fazer ciclos após pouco tempo de treino

Editado por Carlinhous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Carlinhous disse:

 Bxc?

Blast x Cruise, de uma pesquisada no conceito. 

Consiste basicamente em usar hormônios constantemente por tempo indeterminado, onde temos as duas fases, a de blast e a de Cruise.

Blast é o período que você faz uso de uma dosagem mais alta ou combinação com mais de um fármaco visando aumento de ganho muscular ou condicionamento.

Cruise é o período onde é feito o uso de doses baixas para ficar em manutenção e a fim de regular seus exames após um período de blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proviron é só libido mesmo, nenhum efeito anabólico , ao meu ver não preciso disso tudo, hcg, silimarina, xantinon, recomendo vc a pesquisar sobre NAC, custo benefício ótimo, comer uns abacaxis e beber bastante líquido, tenha em mente que provavelmente irá perder a maioria dos ganhos em tpc fora psico que pode ser abalado, libido etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Igor__ disse:

Blast x Cruise, de uma pesquisada no conceito. 

Consiste basicamente em usar hormônios constantemente por tempo indeterminado, onde temos as duas fases, a de blast e a de Cruise.

Blast é o período que você faz uso de uma dosagem mais alta ou combinação com mais de um fármaco visando aumento de ganho muscular ou condicionamento.

Cruise é o período onde é feito o uso de doses baixas para ficar em manutenção e a fim de regular seus exames após um período de blast.

nao havia entendido a sigla, mas já li sobre sim.

como voce vê no post eu relatei que só faria um ciclo mesmo para eu poder alcançar meu 

limite "natural".

no BXC há complicaçoes ulteriores de saúde das quais nao acho interessantes, para quem nao ganha dinheiro nem vive do shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LucasBora disse:

Proviron é só libido mesmo, nenhum efeito anabólico , ao meu ver não preciso disso tudo, hcg, silimarina, xantinon, recomendo vc a pesquisar sobre NAC, custo benefício ótimo, comer uns abacaxis e beber bastante líquido, tenha em mente que provavelmente irá perder a maioria dos ganhos em tpc fora psico que pode ser abalado, libido etc etc

porque pelo que ja li ele irá aumentar a testo livre e com isso junto a testo não acha que terá um aumento de massa maior ?

é infelizmente, já estou preparado pra isso kkkk

vou dar uma pesquisada no NAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

também descartaria o proviron, não vai diminuir tanto assim seu SHBG pra ver uma grande diferença nos resultados em si.

 

É farei isso, pelo que vejo o proviron é uma relação de amor ou ódio kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...