Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo - Timing da Cafeína


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

eu não consigo tomar a cafeina antes do treino, tenho tomado no horario de almoço pq senão eu não consigo dormir dps....

sugeriria alguma forma de tomar 1 hr antes do treino? treino as 17h. dose unica da growth de 420mg. peso 77kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, paulotamine disse:

eu não consigo tomar a cafeina antes do treino, tenho tomado no horario de almoço pq senão eu não consigo dormir dps....

sugeriria alguma forma de tomar 1 hr antes do treino? treino as 17h. dose unica da growth de 420mg. peso 77kg

Se você tem sensibilidade com relacäo à cafeína e ao sono, talvez näo seja o ideal pra você consumí-la. 

 

A meia-vida da cafeína, em pessoas saudáveis, é entre 5 e 6 horas. Se você tomar duas horas antes do treino (às 15 horas), às 23 horas você ainda vai ter uma quantidade razoável de cafeína no seu sistema (mais ou menos a metade do que você tomou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tomo as 11h ou as 12h, eu simplesmente não consigo dormir mais cedo que 1h da manhã.

Sempre tomo ao acordar as 6h.

Até mesmo ioimbina, que tem uma mv curta e é mais fraca, se eu tomar 1 cap somente de 5mg as 16h, as 23h não consigo dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf como sempre acrescentando conhecimento ao fórum!

 

Muito bacana!

 

Eu já to com receptor todo zuado e infelizmente não sinto NADA usando cafeína, na faixa das 800mg sinto um aumento de sudorese no treino e nada mais.... nem sono tira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Torf como sempre acrescentando conhecimento ao fórum!

 

Muito bacana!

 

Eu já to com receptor todo zuado e infelizmente não sinto NADA usando cafeína, na faixa das 800mg sinto um aumento de sudorese no treino e nada mais.... nem sono tira.

 

Tenho que fazer jus ao meu amarelinho de Colaborador, né?

 

Você já tentou fazer um "detox" de cafeína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Tenho que fazer jus ao meu amarelinho de Colaborador, né?

Sem dúvidas é o nº1 nas colaborações.

 

1 hora atrás, Torf disse:

 

Você já tentou fazer um "detox" de cafeína?

 

Eu consegui ficar 10 dias sem, não senti diferença. Pensei em tentar 30, mas sinto falta de tomar café hahaha... to achando que vou comprar uns descafeinados pra dar uma enganada e tentar manter 30 dias off pra ver se resolve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, tmz disse:

Sem dúvidas é o nº1 nas colaborações.

 

 

Eu consegui ficar 10 dias sem, não senti diferença. Pensei em tentar 30, mas sinto falta de tomar café hahaha... to achando que vou comprar uns descafeinados pra dar uma enganada e tentar manter 30 dias off pra ver se resolve.

 

Eu só tomo descafeinado. Só quando faço pra minha mulher que faço normal. No quesito sabor eu não sinto diferença. Aliás, não sinto diferença alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Torf disse:

Eu só tomo descafeinado. Só quando faço pra minha mulher que faço normal. No quesito sabor eu não sinto diferença. Aliás, não sinto diferença alguma.

 

Eu comprei um descafeinado esses dias que é bem parecido com o tradicional, e como o tradicional também não faz nenhuma diferença pra mim no quesito disposição/sono, vou tentar ficar 30 dias, depois relato por aqui...

Vícios...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...