Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo de cerveja - Usar ou não?

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, estava pesquisando sobre levedo de cerveja e me chamou bastante atenção por ter muitas vitaminas e micronutrientes, ter uma quantidade boa de proteína e carbo.

Porém gostaria de saber se recomendam o uso do mesmo.

Se sim porque? E se não, porque?

Qual o valor aproximado?

Qual o melhor horário tomar?

Agradecido!

Postado (editado)

Acho interessante, utilizei quando estava com gordura no fígado e tive bons resultados. Paguei R$35 em 60 ou eram 100 comprimidos eu acho numa loja de produtos naturais mesmo.

Editado por victorhn__
Postado
Agora, victorhn__ disse:

Acho interessante, utilizei quando estava com gordura no fígado e tive bons resultados. Paguei R$35 numa loja de produtos naturais mesmo.

35 no kg?

Postado

Eu curto. Sempre quando como mamão, dou uma salpicada de levedo pra dar aquele gostinho.

Quanto ao suplemento, eu não acho que tenha hora ideal. É do mesmo modo que se toma um multivitamínico.

Postado
3 minutos atrás, victorhn__ disse:

Não sei se tem em pó, utilizei em comprimidos.

Já vi pessoas comentando que comem junto ao arroz, achei interessante mas vou ver se tem na casa de produtos naturais da cidade.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Eu curto. Sempre quando como mamão, dou uma salpicada de levedo pra dar aquele gostinho.

Quanto ao suplemento, eu não acho que tenha hora ideal. É do mesmo modo que se toma um multivitamínico.

Blzz, muito obrigado pela sua opiniao!

Postado
Agora, anjosgotoglory disse:

Já vi pessoas comentando que comem junto ao arroz, achei interessante mas vou ver se tem na casa de produtos naturais da cidade.

Você pode misturar com várias coisas. É tipo um coringa na cozinha (pelo menos aqui na Alemanha).

Vou colocar minha filha pra dormir, mas amanhã venho aqui e digo tudo que já coloquei levedo.

Postado
2 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

sem reações hoje :(

Postado
51 minutos atrás, Torf disse:

Você pode misturar com várias coisas. É tipo um coringa na cozinha (pelo menos aqui na Alemanha).

Vou colocar minha filha pra dormir, mas amanhã venho aqui e digo tudo que já coloquei levedo.

Beleza! Muito obrigado mesmo pela ajuda!

51 minutos atrás, victorhn__ disse:

sem reações hoje :(

Sem problemas =D

Postado (editado)
1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

Beleza! Muito obrigado mesmo pela ajuda!

Sem problemas =D

Mas assim, você que já tem um problema no fígado te recomendo cara. Praticamente limpou e desintoxicou meu fígado!

A desgraça do meu hemogenin tá em Curitiba já (só pra te atualizar kkkk, tõ ansioso então vai nesse post msm)

Editado por victorhn__
Postado
Agora, victorhn__ disse:

Mas assim, você que já tem um problema no fígado te recomendo cara. Praticamente limpou e desintoxicou meu fígado!

Verdade, não tinha pensado por este lado...

1 minuto atrás, victorhn__ disse:

A desgraça do meu hemogenin tá em Curitiba já (só pra te atualizar kkkk, tõ ansioso então vai nesse post msm)

#BondeDosHemogenin KKKKKKK

Postado

Verdade, não tinha pensado por este lado...

#BondeDosHemogenin KKKKKKK

de nada amigo, só não vai ter um hepatite, digo, o levedo vai te ajudar muito

Postado

Parece ser bem interessante, vou comprar uns pacotes mas dizem que o gosto é horrível e estraga tudo que misturar junto. Alguém que já tomou pode confirmar se o sabor é realmente tão ruim assim? se não for vou botar pra dentro até ficar embriagado kkkkkk

Postado (editado)
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Parece ser bem interessante, vou comprar uns pacotes mas dizem que o gosto é horrível e estraga tudo que misturar junto. Alguém que já tomou pode confirmar se o sabor é realmente tão ruim assim? se não for vou botar pra dentro até ficar embriagado kkkkkk

Cara, já tomou cerveja? Então kkk, é basicamente a mesma coisa só que sem álcool.

Editado por victorhn__
Postado
2 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara, já tomou cerveja? Então kkk, é basicamente a mesma coisa só que sem álcool.

Omg, misturar isso numa vitamina deve ficar horrível então.  É melhor tomar umas 5 long neck logo ao acordar e ser feliz kkkkk

Postado
6 minutos atrás, victorhn__ disse:

Então fodeu, não vou gostar kkkk

Postado

Então fodeu, não vou gostar kkkk

A versão em comprimido é boa por causa disso, você sente o gosto mas acaba rápido.

1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Omg, misturar isso numa vitamina deve ficar horrível então.  É melhor tomar umas 5 long neck logo ao acordar e ser feliz kkkkk

Faz isso não :(

Postado
Agora, victorhn__ disse:

A versão em comprimido é boa por causa disso, você sente o gosto mas acaba rápido.

Bom, vou ver o que acho aqui na cidade e depois analiso kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...