Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona


cynthianovaes

Posts Recomendados

Vamos lá, usei 2,5 ml de trembo e deposteron por 3 x 1 x na semana, já sei que a droga é forte e não deveria ter usado, essa parte já aprendi, o que me incomoda no momento, é que tive o crescimento de muitos pelo, bigode e queixo que nunca tive, e gostaria de saber se espero e o efeito passe após alguns meses, ou deve ir no endócrino é explanar a cagada que eu fiz, minha voz deu uma alterada tbm.. porém minha voz já é mais grave então é o menor dos problemas, me ajudem.. obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente a trembolona provavelmente foi o menor dos problemas - a trembolona já foi estudada para o uso em mulheres idosas.

 

O problema maior foi você ter usado Testosterona sendo mulher. Mulher não usa testosterona para ganhos de massa - a não ser que esteja pronta para todos os problemas de virilização. E quando necessita usar para um tratamento de reposição de testosterona, são doses baixas e normalmente é testo em gel 1%.

 

O que você tem que saber sobre hormônios, é que mesmo os pouco androgênicos podem causar problemas de virilização em doses altas.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tô em um ciclo com acetato de trembolona, proprionato de testosterona e ox. Com a acompanhamento médico, mas vou falar uma coisa, o médico já tinha me alertado sobre os efeitos psicológico da trembolona, tô na sexta semana, mas a coisa tá ficando hardcore, tô indo um

dia de cada vez, mas meus cérebro tô bugando, imagina em mulher 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo do endocrino só vai tomar sermão pq muitos nem estudam efeitos dessas drogas em doses suprafisiologicas , va em um medico q entenda e estude essa area ,

a grosso modo seu dht esta no talo 

prolactina sobe com a trembolona 

testo no talo por conseguencia ira aromatizar bastante

ate restabelecer o eixo 

com o tempo se for saudavel volta ao normal

 

tome espirolactona 50mg 2 x ao dia 

como disseram acima ele é um bloqueador de 5 alfa redutase fraco ira ajudar ( nao tome como regra no maximo uns 30 dias faça uso )

enguanto isso procure fazer exames 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...