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Ajuda e acompanhamento cutting


Lucas3x

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Olá e obrigado por participar . 
 

não consegui colocar imagens 

mas vamos lá 

 

voltei a fazer dieta em dezembro sem treinar 

Peso 128,00

altura 190cm

idade 26 

Tbm 2450kcal 

eu estipulei meu gcd = 2900 ( pois eu ando bastante no trabalho )

 

Minha dieta 

não consegui colocar foto 

Dieta se baseia no básico ( ovo , frango , arroz integral , iogurte , pasta de amendoim e blend ) 


total diário da dieta 

1900 kcal 

213g proteína 

82g carbo 

80 g gordura 

 

começou bem dando bastante resultado 

passou umas 3-4 semana estava com 121kg 

 

Aí que começou o BO kkk 

 

voltei a treinar . E o peso nada , nada de deminuir . meu gcd está em torno de 3300kcal . 
 

aí blz , muda algo ali , muda lá e nada se perde peso .  
 

Eu lembro que antes , quando cheguei nos 112 , uma outra vez , já faz tempo . Eu fazia essa mesma dieta e no sábado eu comia porcaria . 

só que dessa vez , achei que se não comece seria melhor . E mesmo assim

o peso não sai do lugar . 
 

o que eu fiz !! 
 

fiz uma semana com mais kcal e carbo 

2400 kcal 160g carbo . Comi besteira final de semana e na segunda voltei para os 1900kcal. Peso caiu no sábado estava 118.00 

passou umas 2 semana e não sai do 118.00 

 

minha cagada ? . Ficar com o déficit abaixo do metabolismo basal provavelmente e também muito déficit . Achei que não gastasse tanto kcal kkk 

Blz !! 
 

Estou essa semana terminando meu full diet breaker . 2 semanas de 180g de carbo e 2450 kcal e comendo besteira fds  . Pelo que eu vi nesse método não precisa passar do metabolismo basal . Ficar próximo e bastante carbo para recuperar os hormônios . termina amanhã dia 19/02 

Meu peso não aumento nessas 2 semana !!

 

agora fico pensando !!

 

Eu treino 4x na semana , nesses dias da em torno de 3200-3400 kcal 

dias normais 2900 kcal 

 

1- eu não sei se eu volto na segunda dia 22/02 a consumir 1900 kcal e como algum lixo final de semana 

 

2- ou se ainda está errado e eu devo consumir uns 2700 diário e não comer besteira final de semana para perde peso . 
 

acredito eu que quando eu fiz uma semana meu metabolismo deu diferença , acredito que essas 2 semanas já esteja normal novamente . Agora não sei o que eu faço 
 

 

 


 

 

 


 

Editado por Lucas3x
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Bom, vamos lá irmão!!!

 

Primeira coisa, esses números de GCD e TMB são estimativas e não necessariamente refletem a realidade do teu corpo.

 

Segunda coisa, tu tem que ver o prazo e a meta que tu tem. E aí em cima disso estabelecer parâmetros pra chegar nela. Saber que quanto mais agressivo, mais difícil será mas também mais rápidos serão o resultados e provavelmente mais difícil sua manutenção.

 

Terceiro: não sei como tu faz a pesagem, se todos os dia ou semanalmente, se no mesmo horário, com mesma roupa e etc, isso é essencial. Ter uma rotina e ter parâmetros o mais próximos possíveis pra ter uma comparação fidedigna. Gosto muito também de não só ter referências por peso e sim também por medida e principalmente por fotos(como tu era bem obesos, e não sei se iniciante na musculação, pode ocorrer de tu ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo) fazendo com que o peso não se altere mas a composição corporal sim.

 

Quarto: platôs acontecem.... eu pessoalmente acho vagabundagem fazer refeição lixo com esse peso, e não vejo necessidade de refeed com 4 semanas de dieta. Acho mais válido algo constante e incluir essas estratégias quando realmente teu corpo pedir, e não tua mente.

 

Quinto: o ideal é tu estudar bastante ou contratar alguém pra te orientar nesse processo, sera ainda um caminho considerável e deve buscar as alternativas de como agir em cada obstáculo

 

Sexto: respondendo a tua pergunta, eu manteria  dieta na casa de 2000kcal, com proteína em pelo menos 2g/kg e gordura na casa de 0,4g/kg e restante de carbo. Incluiria cardios, e veria como corpo reage(através de fotos, medidas e balança) no intervalo de 15 dias e aí a partir disso fazer eventuais ajustes 

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Você parece comer muita sujeira, tem cara de quem assalta a geladeira anoite e dá desculpas pra comer junk food, ficou nítido que ta sabotando a si mesmo.

Solta uma foto ai pra gente ter uma noção da situação, você ta obeso ou é aquele famoso gordinho parrudo?

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Obrigado feedback madruga

concordo que pode manter o peso por ganhar massa 

 

Eu acabei esquecendo de mencionar  

mas peso todo dia de manhã em jejum 

por Isso , acaba sendo mais fácil de saber se está dando resultado ou não 

 

não sou magro . Aquele gordinho parrudo como você disse . Aliás sempre me falam não emagrece muito. Pois tenho um certo volume , sempre treinei , na quele fica um tempo e para  .. Só que nunca mantive muito tempo . Por falta de resultado . Acabo desanimando 

Já gastei com nutri e etc anos atrás . Hoje prefiro ir buscando conhecimento . 
 

mas é estranho . Eu mantive umas 2 semana  sem sair nada da dieta e peso estagnado . Tanto que eu disse que quando fiz uma semana  de carbo mais alto é lixo fds . Na mesma semana peso caiu para 118.00 


eu só estava na dúvida . Se fazia 1 ou 2 
bom eu vou voltar sábado nós 1940ckal da dieta que passei no início  . Acredito que essas 2 semana já deu para fazer a manutenção . 

e na sexta eu posto aqui  

Única base é Tbm e gcd que passei . São altos mesmo . 190cm e 118 kg não é pouco mesmo . Da mais de 1000kcal défice 

 

e tudo na dieta é pesado 

Editado por Lucas3x
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O madruga já disse praticamente tudo.

 

Eu acrescentaria:

 

1) Não se pese todo dia. Isso te deixa neurótico, o peso varia muito tanto no mesmo dia como de um dia para o outro. Escolha UM dia da semana para se pesar (gosto da quinta ou sexta de manhã, pois não faço refeição lixo na semana). De jejum, pelado, depois de ir no banheiro.

 

2) Sua dieta está muito restrita. A proteína tá bem bacana, 1,7g/kg pro seu peso está show, mas tem pouquíssimo carboidrato (como treina assim?) e pouca gordura também. Esses cálculos seus podem estar errados, considere isso. Uma dieta de 1900 kcal pro seu peso, é pra dar resultados MUITOS meses sem platô. Mas a restrição severa causa baixa aderência na dieta e você certamente fura demais.

 

Resumindo... você está subestimando o que come (dia do lixo muito punk? beliscadas no dia?) e superestimando o que gasta. Minha sugestão é: vá mais devagar, se pede 1x na semana e avalie outras medidas (braço, cintura, abdômen, quadril).

 

abcs

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Moço, tá consumindo 1900 kcal com 118kg?? Eu com 77 já tô perdendo peso de uma forma bem rápida com esse valor, vê bem isso daí e segue o que o madruga falou aí, ele já me ajudou bastante num post que fiz apesar de ser de forma irônica kkkkkkkkk

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