Postado 17/02/2021 às 04:21 02/17, 2021 Saudações, gente, Através de um grupo de Facebook sobre dieta flexível, um nome fortemente recomendado para a elaboração de treinos à distância, consultoria on-line, acho que é o nome mais apropriado, é o da Andreia Noronha, que possui um grupo de treinamento chamado "Princesas de Ferro", acho que é essa a nomenclatura. Por óbvio, ela não treina somente mulheres. Já até conversei com ela há um tempo atrás e provavelmente ainda possui preços ótimos e estou para voltar com meus treinos, pois minha disponibilidade aparentemente melhorará no futuro, quando a pandemia ter um fim. Bom, assim eu espero. Ao mesmo tempo, tanto ela, quanto alunos que se valeram de sua expertise muito se desenvolveram. Já notei que o pessoal aqui do fórum é bem crítico, no bom sentido, para avaliar muitos que aparecem para dar esse tipo de consultoria/tutoria. Sendo assim, alguém aqui conhece, recomenda ou desestimula se valer dos serviços de treinamento dela? Fiz a busca pelo nome dela no fórum e não me retornou nenhum dado. Abraços
Postado 19/02/2021 às 01:54 02/19, 2021 Autor Estético e saúde, se eu ficar parado, largo da alimentação, fico ocioso e desenvolvo esteatose hepática.
Postado 21/02/2021 às 01:18 02/21, 2021 Você quer virar uma princesa então? sei não em. Então, eu não conheço ela nem pesquisei sobre esse grupo de treinamento, porém lhe recomendaria estudar por conta própria e ir testando, ser mais ativo aqui no fórum e trocar informações com a galera, tem bastante conteúdo aqui mas se você quiser muito um coach, iria em nomes mais conhecidos ou em alguém daqui. Se o nome do grupo é princesas de aço, não faz sentido você buscar consultoria com ela pois o foco é claramente em mulheres. É difícil dizer algo porque não sabemos nada sobre você além da idade. Editado 21/02/2021 às 01:19 02/21, 2021 por Visitante
Crie uma conta ou entre para comentar