Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Consultoria Andreia Noronha

Posts Recomendados

Postado

Saudações, gente,

Através de um grupo de Facebook sobre dieta flexível, um nome fortemente recomendado para a elaboração de treinos à distância, consultoria on-line, acho que é o nome mais apropriado, é o da Andreia Noronha, que possui um grupo de treinamento chamado "Princesas de Ferro", acho que é essa a nomenclatura. Por óbvio, ela não treina somente mulheres.

Já até conversei com ela há um tempo atrás e provavelmente ainda possui preços ótimos e estou para voltar com meus treinos, pois minha disponibilidade aparentemente melhorará no futuro, quando a pandemia ter um fim. Bom, assim eu espero. 

Ao mesmo tempo, tanto ela, quanto alunos que se valeram de sua expertise muito se desenvolveram. Já notei que o pessoal aqui do fórum é bem crítico, no bom sentido, para avaliar muitos que aparecem para dar esse tipo de consultoria/tutoria.

Sendo assim, alguém aqui conhece, recomenda ou desestimula se valer dos serviços de treinamento dela?

Fiz a busca pelo nome dela no fórum e não me retornou nenhum dado.

Abraços

Postado

Você quer virar uma princesa então? sei não em.

Então, eu não conheço ela nem pesquisei sobre esse grupo de treinamento, porém lhe recomendaria estudar por conta própria e ir testando, ser mais ativo aqui no fórum e trocar informações com a galera, tem bastante conteúdo aqui mas se você quiser muito um coach, iria em nomes mais conhecidos ou em alguém daqui.

Se o nome do grupo é princesas de aço, não faz sentido você buscar consultoria com ela pois o foco é claramente em mulheres.

É difícil dizer algo porque não sabemos nada sobre você além da idade.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.