Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@ivanslf


ivanslf2

Posts Recomendados

Salve galera, blz?
Vou relatar minha evolução, eu quero fazer posts periódicos, provavelmente semanais ou quinzenais, evolução natural demora, não tem pq ficar postando por postar apenas.
Vou usar aqui para me motivar a manter a regularidade!
Breve histórico: Tenho 24 anos, anteriormente treinei dos 15 aos 18 anos, parando devido a uma lesão nas costas, tentei voltar a treinar várias vezes, mas sempre por períodos curtos, atualmente consegui retornar aos treinos e estou fazendo as coisas direito finalmente (Entrando no 4º mês de treino).
Há cerca de 1 ano e meio eu estava no nível mais decante da minha vida, braços finos, barriga enorme (risos de vergonha) 96,6kg, me lembro até hoje, isso com 173 cm de altura, foi um susto, então comecei a tentar comer melhor, só diminuindo as quantidades, mas ainda era bem suja a alimentação, baixei o peso para 87, mas não conseguia reduzir mais, fiquei travado, então voltei aos treinos e comecei a porcionar minhas refeições e também escolher o que ia comer exatamente, eu mesmo montei a dieta depois dos cálculos em mais dois meses bati 85, há cerca de 30 dias fui na nutricionista, com alguns ajustes na dieta o peso está baixando gradativamente, estou com 83,2 kg.
O que estou comendo atualmente é:
600 g de frango (Carne, tilapia ou claras, eu troco de acordo com minha vontade)
400 g de arroz 
200 g vegetais (Brócolis ou quiabo geralmente)
100 g de aveia
4 colheres de sopa de azeite extra-vrigem
30 g Whey
10 g creatina
1 Multivitamínico
Isso eu divido de 4 a 6 refeições diárias, geralmente eu faço todas sólidas, eu sinto muita fome, então mastigar ajuda bastante.

Treino ABC2x, bem simples, bastante carga, o foco agora é tentar segurar a miséria de massa magra que tenho.

Fiquei alguns dias sem cardio, vou voltar amanhã com 30 min se tudo der certo.

Bioimpedância:
Gordura: 22,2%
Musculo: 43,1%

Em breve atualizo, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Salve galera!
Obrigado a todos que estão acompanhando! 
(Peço que tenham paciência, a evolução é lenta, então não tem muito porque postar diariamente por exemplo, vou postando só mudanças significativas.

Meu retorno na nutri é em um mês, até lá eu estou estimando o BF pelo site do Gorgonoide, que ficou bem perto da bioimpedância, então vamos lá:

Calculo no site:
Gordura: 20% (Se continuar próximo, lá se foram 2% de BF, o meu peso está variando entre 82,5 e 83 kg (Devido a água provavelmente)

Alterações na dieta: (Fui fazendo por conta da fome, eu sinto muita fome constantemente, mesmo comendo de 3 em 3 horas, então estou tentando me ajustar.

Basicamente removi Whey e aveia e incluí mais comida.

700 g de frango (Carne, tilapia ou claras, eu troco de acordo com minha vontade)
600 g de arroz 
200 g vegetais (Brócolis ou quiabo geralmente)
4 colheres de sopa de azeite extra-vrigem
10 g creatina
1 Multivitamínico

Fiz um antes e depois: https://www.instagram.com/p/CL-R35nnV1c/?hl=pt-br

Retornei a fazer AEJ (30 min) seguido de uns 5 a 10 minutos de prancha/vacum.

Estou planejando usar clembuterol, vcs que já usaram, preferem clenbuterol ou ioimbina+caféina por exemplo?

Abs, Ivan.

Editado por ivanslf2
Erro ao digitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...