Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 whey diferentes no mesmo pote

Madara uchiha

Posts Recomendados

Eu sei que essa minha pergunta pode ser um pouco idiota mas tipo ,eu comprei um whey da marca suplemento suplemento vem em saco , mas antes eu tinh um pote do whey da integral médica que ainda tinha um pouco , aí minha mãe pegou e juntou no mesmo pote , a questão que me deixou em dúvida é que se pode estragar ou prejudicar os ganhos  por que são de marcas diferentes , pq tipo eu fiquei meio em dúvida por que são fórmulas diferentes mesmo sendo em uma quantidade menor , então por via das dúvidas vim procurar um esclarecimento.

Editado por Madara uchiha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Madara uchiha disse:

Eu sei que essa minha pergunta pode ser um pouco idiota mas tipo ,eu comprei um whey da marca suplemento suplemento vem em saco , mas antes eu tinh um pote do whey da integral médica que ainda tinha um pouco , aí minha mãe pegou e juntou no mesmo pote , a questão que me deixou em dúvida é que se pode estragar ou prejudicar os ganhos  por que são de marcas diferentes , pq tipo eu fiquei meio em dúvida por que são fórmulas diferentes mesmo sendo em uma quantidade menor , então por via das dúvidas vim procurar um esclarecimento.

Se misturou é quase irrelevante se tinha pouca quantidade no pote não vai interferir em nada se teve uma mistura. O que pode acontecer no máximo é uma alteração na dosagem de proteína pra mais ou pra menos, mas cara nada demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...