Postado 12/02/2021 às 01:43 02/12, 2021 Gostaria da opinião de vocês sobre qual tipo de treino tem maior eficácia ( ABC, ABCD, ABCDE ) e gostaria da avaliação desse meu treino abaixo: – Peito e ombro Supino inclinado Crucifixo Reto Supino inclinado com halter Cross over Remada alta com pega aberta Desenvolvimento ombro com halter Elevação frontal com barra Elevaçao lateral com halter – Tríceps e bíceps Paralelas Tríceps pulley Extensão francesa ou tríceps coice Tríceps testa Rosca alternada Rosca scott máquina Rosca martelo – Pernas e panturrilhas Cadeira extensora Leg press 45º Hack Cama Flexora Adutor Agachamento Livre Panturrilha sentado Panturrilha em pé – Costas e posterior de ombro Remada curvada com pegada inversa Puxador frente Remada baixa Puxador frente com triângulo Pulldown Peck deck invertido Remada alta Crucifixo invertido Editado 12/02/2021 às 01:44 02/12, 2021 por Wikav
Postado 12/02/2021 às 02:09 02/12, 2021 Todos funcionam, mas cabe a você descobrir qual funciona melhor para você. Durante meses, aqui no fórum, eu tentei enfiar por goela abaixo nas pessoas, que, treinos de alta frequência são melhores que os de baixa. E só recentemente, percebi o quão presunçoso eu era. Cada corpo responde de um maneira diferente aos estímulos, não tem como generalizar. Meu conselho é: teste alguma divisão que lhe pareça interessante, fique nela por um tempo e veja como o corpo reage.
Postado 12/02/2021 às 16:05 02/12, 2021 Autor 13 horas atrás, CrowleyFX disse: Todos funcionam, mas cabe a você descobrir qual funciona melhor para você. Durante meses, aqui no fórum, eu tentei enfiar por goela abaixo nas pessoas, que, treinos de alta frequência são melhores que os de baixa. E só recentemente, percebi o quão presunçoso eu era. Cada corpo responde de um maneira diferente aos estímulos, não tem como generalizar. Meu conselho é: teste alguma divisão que lhe pareça interessante, fique nela por um tempo e veja como o corpo reage. concordo plenamente com você
Postado 12/02/2021 às 16:06 02/12, 2021 Autor 11 horas atrás, Torf disse: Dá uma lida nesse tópico: excelente topico, agrega bastante, mas, sobre meu treino acima, oq acha ?
Crie uma conta ou entre para comentar