Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

OMBRO DIREITO FALHANDO - EXERCÍCIOS DE PEITO

Posts Recomendados

Postado

Galera, sempre que vou realizar alguns exercícios de peito, principalmente supino e crucifixo com halter, meu ombro direito falha muuuuito mais rápido que meu ombro esquerdo. Ele perde totalmente a força, não dói nem nada, simplesmente ele falha. No supino ainda dá pra levar, porém no crucifixo é nítido, meu ombro esquerdo aguenta muito mais. 

Não possuo assimetria aparente e no desenvolvimento isso não acontece.

Alguém sente algo parecido e tem solução? Trabalhar o manguito, não somente como aquecimento, mas elevando as cargas também, poderia ajudar?

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Recomendo testar o protocolo YTWL e ver se funciona bem com você. Há alguns anos criei um tópico sobre ele e lá você encontra várias dicas e relatos:

se fosse pra dar uma dica apenas, seria essa

fortaleça o que puder com este protocolo

adicionalmente, tire uma pausa do treino de supino e crucifixo e faça mais peck deck, fly, pullover (na dúvida se funciona para costas ou peito, faça um mês no dia de peito e noutro no dia de costas) tente supino com halteres numa inclinação de 30 º mas segurando eles numa pegada neutra - palma da mão apontando para palma da mão

Postado
1 hora atrás, BADANCE disse:

Trabalhar o manguito, não somente como aquecimento, mas elevando as cargas também, poderia ajudar?

Tenho um problema articular no meu ombro direito e a única solução que funcionou foi treinar o manguito (aquecimento todos os dias antes do treino). 

Não precisa elevar a carga, apenas faça com consciência. Realmente faz muita diferença. 

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Power_tr00 disse:

se fosse pra dar uma dica apenas, seria essa

fortaleça o que puder com este protocolo

adicionalmente, tire uma pausa do treino de supino e crucifixo e faça mais peck deck, fly, pullover (na dúvida se funciona para costas ou peito, faça um mês no dia de peito e noutro no dia de costas) tente supino com halteres numa inclinação de 30 º mas segurando eles numa pegada neutra - palma da mão apontando para palma da mão

Pullover eu faço pra peito mesmo, tenho boa consciência corporal, meu superior de peito queima que é uma beleza. Foda que na minha academia não tem fly, e a máquina de peck deck é uma merda. Não me dou bem com máquinas, meus treinos são todos livres, no máximo uma polia.

19 horas atrás, marcosvbovo disse:

Tenho um problema articular no meu ombro direito e a única solução que funcionou foi treinar o manguito (aquecimento todos os dias antes do treino). 

Não precisa elevar a carga, apenas faça com consciência. Realmente faz muita diferença. 

Comecei a levar a sério o manguito ontem, vamos ver a melhora.

Postado
9 minutos atrás, BADANCE disse:

Pullover eu faço pra peito mesmo, tenho boa consciência corporal, meu superior de peito queima que é uma beleza. Foda que na minha academia não tem fly, e a máquina de peck deck é uma merda. Não me dou bem com máquinas, meus treinos são todos livres, no máximo uma polia.

Peck Deck se eu fizer parece que o braço vai cair, de tanto que queima e dói, então eu evito. Nessas horas a gente tem que abrir a caixa de pandora e ir adaptando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.