Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom dia Guerreiros💪🏻


Cauã adrian

Posts Recomendados

Bom. Tenho 16 anos, 1.70 de altura e mai ou menos 58 a 60 kilos(porém n ligo muito pra peso trabalho mais na estética) tem uma rotina boa de treino, segunda,quarta e sexta treino em casa com peso de cimento,tento trabalhar tudo, terça e quinta treino na praia com corrida,boxe,muay thai e calistenia, de vez enquando corro  pela manhã, to tentando dar uma secada pois sou falso magro e acomulo gordura nos lados e talz e isso afeta muito na minha segurança e alto estima, queria uma dica se devo seguir  secando ou devo voltar a comer bem e ganhar mais massa, quem quiser falo como esta sendo minha alimentação,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como a gordura localizada afetaria sua segurança? kkk

Então, depende muito do grau de acúmulo de gordura que você tem no abs e flancos, muitos vem aqui dizer que são falsos magros mas na verdade não são.

Resumindo: se a gordura te incomoda continue secando, mas se ela não te incomodar tanto faça uma dieta limpa para um ganho de massa.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruuninho disse:

Como a gordura localizada afetaria sua segurança? kkk

Então, depende muito do grau de acúmulo de gordura que você tem no abs e flancos, muitos vem aqui dizer que são falsos magros mas na verdade não são.

Resumindo: se a gordura te incomoda continue secando, mas se ela não te incomodar tanto faça uma dieta limpa para um ganho de massa.

 

E em relação a refeição livre? O ideal é 1 a cada semana ou a 15 dias? Estou em fase de crescimento n sei se devo me restringir tanto assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...