Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guia para cutting (dúvida)


wsd-

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Estou aspirando iniciar um cutting em fevereiro, para perder um pouco a barriga na frente e um pouco nos lados.

Como não seria justo eu vir aqui pedindo tudo de mão beijada, gostaria que quem tivesse experiência com cutting me recomendasse tópicos úteis ou dicas para isso, referentes a dieta, treino, suplementação, etc...

 

Vale lembrar que sempre fui magro e nunca me privei de comer nada. Chocolate, sorvete, tudo eu mandava pra dentro e com a consciência limpa. Agora, com o aparecimento de um pequeno "bucho", eu gostaria de reverter esse quadro.

 

Conto com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, wsd- disse:

Boa tarde, pessoal.

Estou aspirando iniciar um cutting em fevereiro, para perder um pouco a barriga na frente e um pouco nos lados.

Como não seria justo eu vir aqui pedindo tudo de mão beijada, gostaria que quem tivesse experiência com cutting me recomendasse tópicos úteis ou dicas para isso, referentes a dieta, treino, suplementação, etc...

 

Vale lembrar que sempre fui magro e nunca me privei de comer nada. Chocolate, sorvete, tudo eu mandava pra dentro e com a consciência limpa. Agora, com o aparecimento de um pequeno "bucho", eu gostaria de reverter esse quadro.

 

Conto com vocês!

Amigo,o mais indicado é fazer por um tempo uma dieta de manutenção,depois começar tirando as calorias provindas principalmente de carboidratos aos poucos e sempre que ocorrer uma estagnação(efeito platô) o senhor iria abaixando mais para assim manter uma perda mínima de massa muscular

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...