Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ideias para Café da Manha


gege-707

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, eu tenho uma dúvida enorme em relação ao que trazer para o trabalho de café da manhã.

 

Acordo às 04:30 pra pegar o fretado então muitas vezes não consigo fazer um café da manhã ao acordar, preciso preparar a noite. Isso me dá uma travada, porque não sei se tem como manter um ovo cozido durante a noite toda sem estragar, ou alguma coisa assim.

 

Vocês tem alguma ideia de coisas que posso fazer?

Não tenho restrição de nada, preciso comer bastante, mas não estou tendo ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, ghenriquev disse:

Bom dia pessoal, eu tenho uma dúvida enorme em relação ao que trazer para o trabalho de café da manhã.

 

Acordo às 04:30 pra pegar o fretado então muitas vezes não consigo fazer um café da manhã ao acordar, preciso preparar a noite. Isso me dá uma travada, porque não sei se tem como manter um ovo cozido durante a noite toda sem estragar, ou alguma coisa assim.

 

Vocês tem alguma ideia de coisas que posso fazer?

Não tenho restrição de nada, preciso comer bastante, mas não estou tendo ideias

O que estou fazendo é trazer torradas e pão de forma com requeijão, mas queria fazer um café mais forte, com ovo, presunto, queijo, talvez uma tapioca também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ghenriquev disse:

não sei se tem como manter um ovo cozido durante a noite toda sem estragar, ou alguma coisa assim.

Cozinhe o ovo à noite. Näo o descasque. Leve-o para o trabalho no dia seguinte. Ovos cozidos duram até 1 semana dentro da geladeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

Cozinhe o ovo à noite. Näo o descasque. Leve-o para o trabalho no dia seguinte. Ovos cozidos duram até 1 semana dentro da geladeira.

Ahhhhh! Beleza então, vou fazer isso, meu café da manhã está sendo a refeição mais fraca. Eu postei uma atualização no outro tópico com toda a minha alimentação se conseguir dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um hipercalórico caseiro, com R$100 ou menos, você faz um hipercalórico que vai durar uns 3 meses.

É rápido, prático e vai suprir suas necessidades perfeitamente além de poder tomar tanto no caminho como no trabalho msm porque só vai precisar da garrafinha e um pouco de água.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia crepioca um tempo atrás. 
Tapioca, ovos, queijo, frango desfiado, sal, orégano. Batia tudo num mixer e colocava numa frigideira com uma gota de azeite. 
Colocava ketchup, dobrava ao meio e ia comendo no caminho do trampo. 
Talvez você consiga fazer a noite e esquentar na manhã do dia seguinte pra ir comendo na condução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, VND_138 disse:

Eu fazia crepioca um tempo atrás. 
Tapioca, ovos, queijo, frango desfiado, sal, orégano. Batia tudo num mixer e colocava numa frigideira com uma gota de azeite. 
Colocava ketchup, dobrava ao meio e ia comendo no caminho do trampo. 
Talvez você consiga fazer a noite e esquentar na manhã do dia seguinte pra ir comendo na condução. 

É uma boa, vou fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...