Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na alimentação


gege-707

Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou com uma dúvida sobre as reações que meu corpo está tendo à alimentação.

 

Eu tenho gastrite, mas era muito relaxado e comia de tudo. Todo dia eu comia um salgado de café da manhã, tomava refrigerante, tudo mais e minha ingestão de água não passava de 1L por dia. Agora que passei a comer corretamente, estou tomando mais de 2L por dia de água, meu corpo está liberando muitos gases, as vezes me sinto estufado, mas com os gases já diminui essa sensação.

 

Isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala primo, isso é super normal sim! O nosso corpo sente algo estranho sempre que nos forçamos a mudar, e isso é super aceitável e comum, e por estar comendo certinho, bebendo mais água, óbvio que ele iria responder. Sobre gases, alguns alimentos também são responsaveis por isso, quando se contém uma quantidade alta de fibras por exemplo podem te causar essa sensação de estufamento e gases. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô com este problema de gases, não são fedidos mas é chato.

Mastigar bem também ajuda. Mas eu não tenho saco de ficar 40 minutos comendo uma refeição. Mando para dentro engolindo para poder fazer minhas coisas.

Enfim, nossa rotina detonando nossa saúde. Mas é tentar melhorar o máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes pode ser um alimento isolado, em mim a aveia incha meu estômago, me faz cagar areia 7x no dia e também me da gases pra caralho.

Toma cuidado com a gastrite, eu já tive alguns problemas e cheguei a vomitar a bile (líquido verde fluorescente) e posso te dizer que na hora a gente pede a Deus pra morrer porque o bagulho é foda e demora pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal.

 

Quando fiz o mesmo processo que você, também com alimentos saudáveis e intensificando meu treino, aconteceu o mesmo.

E se está comendo certinho, significa que ta colocando pra dentro alimentos que ajudam nisso, como:

 

ovo cozido

Leite

folhas e legumes

 

Tudo isso influencia nos gases... Então fica suave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...