Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sangramento nasal durante o treino

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, bom, vou direto ao ponto, pois eu fiquei com bastante medo disso. Eu treino faz anos, e na maior parte, sempre de manhã. Porém, hoje fui treinar (treino de força) pouco tempo depois de acordar, pois eu queria já treinar e ficar livre pro trabalho. Foi aí que meu lado esquerdo (apenas ele, o direito não tinha nada) começou a sangrar. Parei o treino na hora, lavei (não foi tanto, mas pra mim foi uma quantidade até que assustadora) e fui pro trabalho. Chegando lá, falei com um amigo sobre isso e ele disse que isso poderia ser por estar seco, e faz sentido, pois, eu fui treinar cedo e mesmo assim, estava um calor enorme, sem contar que não tomei muita água (junte isso ao meu quarto ser bem quente). Vocês acham que foi pelo calor e ar seco mesmo ? Já aconteceu com vocês ? É normal ?

Isso me assustou bastante e vim perguntar pois por mais que fizesse sentido o que meu amigo dissera, é melhor ver se foi o mesmo com outras pessoas, pois não quero parar outro treino

Postado

Pode ser sim, eu mesmo me afeta demais o tempo seco. Pode ser pelo treino de força. Pode ser pressão. E pode ser todos esses fatores somados.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Pode ser sim, eu mesmo me afeta demais o tempo seco. Pode ser pelo treino de força. Pode ser pressão. E pode ser todos esses fatores somados.

E já ocorreu com você também, ou o tempo seco te afeta de outras maneiras ? E sobre a pressão, é a pressão causada pelo treino ?

Postado
10 minutos atrás, Dio_Brando7 disse:

E já ocorreu com você também, ou o tempo seco te afeta de outras maneiras ? E sobre a pressão, é a pressão causada pelo treino ?

Sim, já sangrou quando vou pra lugar muito seco, tipo Brasília, além de as vezes dar uma certa moleza no corpo e dor de cabeça. Vai uns dias até acostumar. O aumento da pressão pode ser sim pelo treino(muito provável) ou ser uma alteração tua mesmo(aí teria que medir frequentemente e ver se tu tem algum histórico na família)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Sim, já sangrou quando vou pra lugar muito seco, tipo Brasília, além de as vezes dar uma certa moleza no corpo e dor de cabeça. Vai uns dias até acostumar. O aumento da pressão pode ser sim pelo treino(muito provável) ou ser uma alteração tua mesmo(aí teria que medir frequentemente e ver se tu tem algum histórico na família)

Entendi, eu acho que eu tenho que dar uma acostumada. E vou tentar ir com calma e tomar mais água, abrir a janela ou coisas do tipo pra não ficar tão ferrado. Valeu cara, me deu uma aliviada e vou tentar de novo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.