Postado 25/01/2021 às 21:25 01/25, 2021 Olá pessoal, bom, vou direto ao ponto, pois eu fiquei com bastante medo disso. Eu treino faz anos, e na maior parte, sempre de manhã. Porém, hoje fui treinar (treino de força) pouco tempo depois de acordar, pois eu queria já treinar e ficar livre pro trabalho. Foi aí que meu lado esquerdo (apenas ele, o direito não tinha nada) começou a sangrar. Parei o treino na hora, lavei (não foi tanto, mas pra mim foi uma quantidade até que assustadora) e fui pro trabalho. Chegando lá, falei com um amigo sobre isso e ele disse que isso poderia ser por estar seco, e faz sentido, pois, eu fui treinar cedo e mesmo assim, estava um calor enorme, sem contar que não tomei muita água (junte isso ao meu quarto ser bem quente). Vocês acham que foi pelo calor e ar seco mesmo ? Já aconteceu com vocês ? É normal ? Isso me assustou bastante e vim perguntar pois por mais que fizesse sentido o que meu amigo dissera, é melhor ver se foi o mesmo com outras pessoas, pois não quero parar outro treino
Postado 25/01/2021 às 21:32 01/25, 2021 Pode ser sim, eu mesmo me afeta demais o tempo seco. Pode ser pelo treino de força. Pode ser pressão. E pode ser todos esses fatores somados.
Postado 25/01/2021 às 21:36 01/25, 2021 Autor 3 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Pode ser sim, eu mesmo me afeta demais o tempo seco. Pode ser pelo treino de força. Pode ser pressão. E pode ser todos esses fatores somados. E já ocorreu com você também, ou o tempo seco te afeta de outras maneiras ? E sobre a pressão, é a pressão causada pelo treino ?
Postado 25/01/2021 às 21:48 01/25, 2021 10 minutos atrás, Dio_Brando7 disse: E já ocorreu com você também, ou o tempo seco te afeta de outras maneiras ? E sobre a pressão, é a pressão causada pelo treino ? Sim, já sangrou quando vou pra lugar muito seco, tipo Brasília, além de as vezes dar uma certa moleza no corpo e dor de cabeça. Vai uns dias até acostumar. O aumento da pressão pode ser sim pelo treino(muito provável) ou ser uma alteração tua mesmo(aí teria que medir frequentemente e ver se tu tem algum histórico na família)
Postado 25/01/2021 às 21:53 01/25, 2021 Autor 2 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Sim, já sangrou quando vou pra lugar muito seco, tipo Brasília, além de as vezes dar uma certa moleza no corpo e dor de cabeça. Vai uns dias até acostumar. O aumento da pressão pode ser sim pelo treino(muito provável) ou ser uma alteração tua mesmo(aí teria que medir frequentemente e ver se tu tem algum histórico na família) Entendi, eu acho que eu tenho que dar uma acostumada. E vou tentar ir com calma e tomar mais água, abrir a janela ou coisas do tipo pra não ficar tão ferrado. Valeu cara, me deu uma aliviada e vou tentar de novo!
Crie uma conta ou entre para comentar