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Diário da volta da Japa Sarada


tytsumi

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Boa tarde Pessoal, bom como eu perdi o acesso da minha antiga conta, resolvi fazer um novo diario, ate pq aquele ta meio abandonado ne!? 

Bom ganhei aquele pesinho maravilhoso na pandemia, eu digo que as mulheres tiveram apenas dois caminhos nessa pandemia: Engordaram / Engravidaram!
Graças a Deus ficamos com 10KG UP apenas de gordura mesmo KKKKK
Bom, como eu tenho que voltar pro Japão esse ano, pensei em voltar melhor do que quando sai de lá né (EGO) kk
então estava super preguiçosa e me forcei a voltar as atividades fisicas mesmo sem vontade nenhuma, me forcei e nos dias que nao tenho vontade me autodisciplinei e fiz o que tinha que ser feito!

Essa foto é uma foto de Outubro, voltei pra academia em Novembro e a outra foto é do Shape do dia de hoje, fiz uma dieta com apenas -300Kcal de deficit calorico, eu sei que preciso baixar mais o BF mas eu nao sou abencoada s membros inferiores e eu sou uma baixinha troncudinha, ja ouvi muitas perguntas do tipo: 'Hey, voce é lutadora de MMA?" e eu quero ouvir perguntas do tipo: "Voce é wellness?" 
Entao amanha começarei um novo protocolo de dieta, pensei em adotar uma estrategia diferente, Superavit calorico nos  dias de treino de inferiores e deficit calorico nos dias de membros superiores, o que voces acham? 
Apesar das pessoas falarem que eu pego corpo muito rapido (o que eu nao sei dizer se é verdade ja que eu me esforço muito mesmo para o shape vim ao natural)  o que para muitos é ser privilegiado pela genetica, eu acredito que fui abencoada apenas pela metade kkkkk os meus mebros inferiores nao me deixa feliz, nao sei se é a genetica de japa que nao me ajuda e por isso gostaria de fazer meu primeiro ciclo, mas acho que estou com um BF muito alto pra começar. Qual a opiniao de voces??

Entrei com um novo protocolo de treino e coloquei 1 dia a mais na semana para membros inferiores (primeira vez que faço isso e estou meio receosa, apesar de nao ter o que perder ne!?) Treino esta ABCDE (A quadriceps / B Peito-ombro-Triceps / C enfase no Gluteo / D Costas-biceps-trapezio / E Posterior. spacer.pngspacer.pngspacer.png
Bom eu nao fiz medidas nem sei meu % de BF, estou fazendo essa minha terceira evolução sozinha, apenas vendo minha evolução no espelho. Comecei com 70Kg e no momento estou com 66Kg. Estou abertas a opinioes e sugestoes. 
Estou fazendo AEJ todos os dias de pedalada, tentei incluir a corrida mas acabei sentido os dois tornozelos (fiz 3x na semana 5km) tambem fiz cardio pós treino de bike 30 a 1 hora. por causa da pandemia os treinos tem durado apenas 1 hora, e cardio e aej na rua!!!
Estou tomando creatina, e agora que meu treino é as 9h da manha eu inseri o Whey Protein entre o AEJ e o Treino!

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Acompanhando.

AEJ eu faço pedalada também, menos aos finais de semana que troco por caminhadas de 1h, 1h e meia rápidas a ponto de ficar ofegante e com leva dificuldade em falar. Talvez possa ser uma opção, até mesmo se for em esteira.

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