Postado 23/01/2021 às 21:13 01/23, 2021 Fala galera, fiz avaliação hj e num bulking de 3 meses construi 5kg de massa magra, ganhando tbm 5kg de gordura. Foi um bulking bem executado ou poderia evitar o ganho de gordura? Já estou uns 15 dias em cutting e notei a diferença. Lógico, sou frangao, mas comparado ao que eu era, gostei do resultado. Treino há 7 meses e foi meu primeiro bulking.
Postado 24/01/2021 às 05:41 01/24, 2021 Evitar completamente seria difícil, mas poderia ter minimizado.
Postado 24/01/2021 às 06:56 01/24, 2021 Foi ruim! Não se mede um bulking assim também(e nem sei que método tu usou pra medir esse ganho de massa e gordura Melhor conselho pra alguém iniciante, adolescente frango e natural: Esquece isso de bulking, come com um leve superávit, treina pesado realmente, foque na progresso de carga e constância e booom, veja a mágica acontece. Entenda que as coisas demoram tempo e que os shape foda que tu vê são de pessoas com genéticas fodas e ou usuários de bombas e que talvez tu não chegue lá nos próximos 3-4 anos mesmo ciclando...
Postado 24/01/2021 às 13:43 01/24, 2021 Autor 6 horas atrás, MadrugaDentista disse: Foi ruim! Não se mede um bulking assim também(e nem sei que método tu usou pra medir esse ganho de massa e gordura Melhor conselho pra alguém iniciante, adolescente frango e natural: Esquece isso de bulking, come com um leve superávit, treina pesado realmente, foque na progresso de carga e constância e booom, veja a mágica acontece. Entenda que as coisas demoram tempo e que os shape foda que tu vê são de pessoas com genéticas fodas e ou usuários de bombas e que talvez tu não chegue lá nos próximos 3-4 anos mesmo ciclando... Beleza, vou dar uma secada agora e depois tentar dessa forma q vc mencionou. Nem penso em atingir esses shapes de instagram ou em um ano ficar grande, só gostaria de ter um parâmetro mesmo se o que fiz estava errado ou nao. Valeu
Postado 24/01/2021 às 13:48 01/24, 2021 6 horas atrás, MadrugaDentista disse: Foi ruim! Não se mede um bulking assim também(e nem sei que método tu usou pra medir esse ganho de massa e gordura Melhor conselho pra alguém iniciante, adolescente frango e natural: Esquece isso de bulking, come com um leve superávit, treina pesado realmente, foque na progresso de carga e constância e booom, veja a mágica acontece. Entenda que as coisas demoram tempo e que os shape foda que tu vê são de pessoas com genéticas fodas e ou usuários de bombas e que talvez tu não chegue lá nos próximos 3-4 anos mesmo ciclando... O Paulo Muzy até falou sobre isso, disse que natural não tinha que se preocupar com bulking e cutting e sim fazer isso que tu disse que teria melhores resultados, já que o corpo de um natural demora mais a responder aos estímulos.
Postado 24/01/2021 às 13:57 01/24, 2021 Não achei ruim não. 50/50 é o "padrão" genético de particionamento da maioria mesmo. Dá uma olhada nisso aqui: Como fazer bulking e cutting limpos Tem uns parâmetros que talvez ajudem a melhorar um pouco esse particionamento.
Postado 24/01/2021 às 14:32 01/24, 2021 17 horas atrás, frxavier disse: Fala galera, fiz avaliação hj e num bulking de 3 meses construi 5kg de massa magra, ganhando tbm 5kg de gordura. Foi um bulking bem executado ou poderia evitar o ganho de gordura? Já estou uns 15 dias em cutting e notei a diferença. Lógico, sou frangao, mas comparado ao que eu era, gostei do resultado. Treino há 7 meses e foi meu primeiro bulking. Ganhar 10 kilos em 3 meses é bem puxado , 1 kilos por mês já é bastante coisa pra um cara natural e MT provavelmente n vem tanta gordura assim
Postado 24/01/2021 às 23:31 01/24, 2021 Não colocou seu peso e BF, mas se é iniciante e ganhou 3 kg por mês sendo metade gordura eu achei ruim tb. Podia ganhar menos bem mais limpo. Agora vai procurar secar e retardar bem os ganhos. Reveja seu superávit da dietana próxima.
Postado 25/01/2021 às 11:24 01/25, 2021 Não se preocupe tanto amigão, não foi 100%, podia ter evitado um pouco mais de gordura, porém, isso é coisa de acontece, vai pra cima rapaz, mete teus treinos, você vai ser grandão.
Crie uma conta ou entre para comentar