Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coruja - Transformando o Corpo em Aço


Coruja77

Posts Recomendados

Publicidade

35 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Maneiro, acompanhando. 

Só não consegui ver as fotos.

 

Agora foi. Obrigado por acompanhar. A jornada será longa!

 

11 minutos atrás, WesleySoares disse:

Batia evolução mano, meus parabéns.

 

Indicaria a você apenas mais um tempinho em cutting e depois já estaria perfeito para início de um bulking.

 

 

 

Muito obrigado, amigo! Estava com dúvidas em relação a isso, de tirar o melhor proveito. Meu percentual de gordura está em 19% e com duas semanas de academia tenho muitas dúvidas se aproveito essa fase para crescer em bulking controlado ou vou mantendo um cutting bem lento. Qual seria a melhor estratégia no longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Coruja77Parabéns pela evolução irmão!

Saitama  aprova,agora 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e uma corrida de 10 km por dia,vai fundo(referências KKKKK)

O treino do senhor é anteriores e posteriores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Coruja77 disse:

Meu percentual de gordura está em 19% e com duas semanas de academia tenho muitas dúvidas se aproveito essa fase para crescer em bulking controlado ou vou mantendo um cutting bem lento. Qual seria a melhor estratégia no longo prazo.

Eu aconselharia você a perder um pouco mais de fat, visto que durante a musculação vai ser mais fácil e por você ser iniciante. 

o bacana seria você perder uns 5kg nesse cutting (o que já vai dar uma diferença boa)e ir subindo as calorias gradativamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse:

Evolução loca mesmo, parabéns, mas uns 5 a 7kgs e ja pode bulkar.

 

Valeu! Obrigado pelo feedback! Meu medo era não aproveitar essa janela de iniciante, mas pelo visto estou no caminho certo.

 

54 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

@Coruja77Parabéns pela evolução irmão!

Saitama  aprova,agora 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e uma corrida de 10 km por dia,vai fundo(referências KKKKK)

O treino do senhor é anteriores e posteriores?

 

Pior que a minha calistenia era quase igual ao do Saitama. Depois vi que estava fazendo tudo errado com pouco descanso. Pelo menos me ajudou a perder peso, a ganhar um certo controle sobre o corpo e a me dar um foco extremo. Sobre o meu treino, não é anteriores e posteriores, não. Acho que a minha divisão de treino deve ter erros, porque foi passada pelo instrutor e ele nem me consultou o quanto eu gostaria de treinar na semana. Ou talvez seja para resistência muscular. A revisão está programada para daqui a 2 meses. Muito obrigado por acompanhar.

 

46 minutos atrás, raimündi disse:

Oi amigo, sou novo no fórum e vou acompanhar seu relato (futuramente vou criar um também). Yukio Mishima é um dos meus autores favoritos, dos diversos aspectos que ele me influenciou; a musculação é um dos principais. Boa sorte na sua jornada.

 

Muito obrigado. Considero Sol e Aço um dos meus livros preferidos. Mishima é um grande exemplo de alguém que encontrou o sentido que buscava (o 'silêncio' que não precisava de palavra nenhuma para descrever) no exercício da musculação e na modelagem do próprio corpo.

 

19 minutos atrás, WesleySoares disse:

Eu aconselharia você a perder um pouco mais de fat, visto que durante a musculação vai ser mais fácil e por você ser iniciante. 

o bacana seria você perder uns 5kg nesse cutting (o que já vai dar uma diferença boa)e ir subindo as calorias gradativamente. 

 

Agradeço o feedback. Esse retorno foi bem importante e vejo que estou indo na direção certa.

 

8 minutos atrás, Junior_Maromba disse:

Show!! Acompanhando aqui!!

 

Obrigado! Irei atualizar periodicamente e seguirei com a jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...