Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Bulking


Asphyxia

Posts Recomendados

Bom dia comecei na academia a 5 meses eu estou atualmente com 68kg tenho 1,76 12% bf Não sei mais ou menos quanto é meu basal mas eu arredendo pra mais baixo então chuto umas 1500,treino de seg a sabado 1h de treino+10 min esteira pela manha e pela parte da tarde eu corro durante 15 min uns 3km... de cardio todo dia

e Domingo dia que não treino corro pela tarde uns 5km,gosto muito de correr... mas também busco hipertrofia.

poderiam avaliar a dieta que eu montei? devo aumentar a quantidade? devo aumentar uma refeição apos a janta? ou alguma dicas de alimentos pra bater os macros ou substituições.

 

 4voehs.png

Editado por Asphyxia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão, sendo sincero, não sei como é teu corpo (podia postar fotos dps), porém, achei uma dieta muito carente de bastante coisa, primeiro, 1900kcal, creio que seja pouco para um bulking de uma pessoa com 68kg e ainda mais sendo um pouco alto, segundo 202g de carbo, infelizmente ao meu ver está baixo, não chega nem a 3g por kg corporal, e ainda são carbos muitas vezes "vazios" muitos açucares, proteínas estão equivalentes em certos pontos, como por exemplo no almoço, porém no seu pré treino, cadê? 16g só men...

O que lhe falta é reestabelecer a dieta, coma mais comida mesmo tlgd, comida de verdade, por exemplo você poderia muito bem fragmentar sua refeição que tem arroz e batata doce, coma só o arroz com salada a vontade e seu frango, depois faça outra refeição com batata doce e ovo, senti carência de muitos alimentos que em si são até baratos e que podem te ajudar a progredir, as fibras estão pobres de tudo saca? Aconselho que caso seja como a grande maioria daqui que não tem grana para consultar um bom nutricionista esportivo, você leia mais e estude com força cara, vou deixar linkados alguns tópicos do próprio fórum que irão te ajudar e citar alguns alimentos que podem ser incluídos (com mais frequência ou que você nem tenha colocado em sua dieta).

 

                       LISTA DE ALIEMENTOS BONS (BARATOS) QUE PODEM SER INTRODUZIDOS (OU AUMENTADOS) EM SUA DIETA: 

-Batata doce

-batata inglesa

-chia

-linhaça

-aveia

-ovo

-legumes em geral (couve, brócolis, cenoura...)

-sardinha

...

A internet hoje nos proporciona bastante coisa, olha essa maravilha que a própria equipe do @Hipertrofia.org tem, faça bom uso e bom proveito por que é uma calculadora precisa e confiavel: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Espero ter ajudado de alguma forma, abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Amigão, sendo sincero, não sei como é teu corpo (podia postar fotos dps), porém, achei uma dieta muito carente de bastante coisa, primeiro, 1900kcal, creio que seja pouco para um bulking de uma pessoa com 68kg e ainda mais sendo um pouco alto, segundo 202g de carbo, infelizmente ao meu ver está baixo, não chega nem a 3g por kg corporal, e ainda são carbos muitas vezes "vazios" muitos açucares, proteínas estão equivalentes em certos pontos, como por exemplo no almoço, porém no seu pré treino, cadê? 16g só men...

O que lhe falta é reestabelecer a dieta, coma mais comida mesmo tlgd, comida de verdade, por exemplo você poderia muito bem fragmentar sua refeição que tem arroz e batata doce, coma só o arroz com salada a vontade e seu frango, depois faça outra refeição com batata doce e ovo, senti carência de muitos alimentos que em si são até baratos e que podem te ajudar a progredir, as fibras estão pobres de tudo saca? Aconselho que caso seja como a grande maioria daqui que não tem grana para consultar um bom nutricionista esportivo, você leia mais e estude com força cara, vou deixar linkados alguns tópicos do próprio fórum que irão te ajudar e citar alguns alimentos que podem ser incluídos (com mais frequência ou que você nem tenha colocado em sua dieta).

 

                       LISTA DE ALIEMENTOS BONS (BARATOS) QUE PODEM SER INTRODUZIDOS (OU AUMENTADOS) EM SUA DIETA: 

-Batata doce

-batata inglesa

-chia

-linhaça

-aveia

-ovo

-legumes em geral (couve, brócolis, cenoura...)

-sardinha

...

A internet hoje nos proporciona bastante coisa, olha essa maravilha que a própria equipe do @Hipertrofia.org tem, faça bom uso e bom proveito por que é uma calculadora precisa e confiavel: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Espero ter ajudado de alguma forma, abraços.

 

Mano muito obrigado mesmo! vou olhar tudo atentamente obrigado pelas dicas tb! realmente não tenho condiçoes pra pagar um nutri então montei baseada no meu conhecimento,sua resposta foi de grande ajuda obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...