Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico dá pedra no rim e diabetes?


DUNES

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem? Preciso de uma ajuda de vocês,pois sou novo no assunto. Eu já estou no segundo lote de 3 kg de hipercalórico da Max Titanium. Eu fiz exames antes de tomar e não deu nada de diabetes,pois meu pai é diabético então fiquei com medo e fiz o exame. Mas estou com medo de causar diabetes,pois tem um alto índice glicêmico, vocês acham que é possível? Também ouvi falar que dá pedra nos rins,e eu já tenho, é verdade? 

Editado por DUNES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é algo pra se preocupar, o detalhe é que não apenas o Hipercalórico que daria diabetes, teria que comer em excesso também. uma dieta desregrada aliada ao sedentarismo e engordando, principalmente isso levaria ao Diabetes...

 

Hipercalórico com uma dieta equilibrada, treinando e mantendo cardio umas 3 vezes por semana, ta praticamente blindado... 

 

A parte dos rins tenha uma ingestão de água adequada e suave no sódio, não exagerar nas proteínas, ou calcio ... como você já possui pedras é sinal de que tem predisposição.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, kkmultes disse:

Não é algo pra se preocupar, o detalhe é que não apenas o Hipercalórico que daria diabetes, teria que comer em excesso também. uma dieta desregrada aliada ao sedentarismo e engordando, principalmente isso levaria ao Diabetes...

 

Hipercalórico com uma dieta equilibrada, treinando e mantendo cardio umas 3 vezes por semana, ta praticamente blindado... 

 

A parte dos rins tenha uma ingestão de água adequada e suave no sódio, não exagerar nas proteínas, ou calcio ... como você já possui pedras é sinal de que tem predisposição....