Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico dá pedra no rim e diabetes?


DUNES

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem? Preciso de uma ajuda de vocês,pois sou novo no assunto. Eu já estou no segundo lote de 3 kg de hipercalórico da Max Titanium. Eu fiz exames antes de tomar e não deu nada de diabetes,pois meu pai é diabético então fiquei com medo e fiz o exame. Mas estou com medo de causar diabetes,pois tem um alto índice glicêmico, vocês acham que é possível? Também ouvi falar que dá pedra nos rins,e eu já tenho, é verdade? 

Editado por DUNES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é algo pra se preocupar, o detalhe é que não apenas o Hipercalórico que daria diabetes, teria que comer em excesso também. uma dieta desregrada aliada ao sedentarismo e engordando, principalmente isso levaria ao Diabetes...

 

Hipercalórico com uma dieta equilibrada, treinando e mantendo cardio umas 3 vezes por semana, ta praticamente blindado... 

 

A parte dos rins tenha uma ingestão de água adequada e suave no sódio, não exagerar nas proteínas, ou calcio ... como você já possui pedras é sinal de que tem predisposição.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, kkmultes disse:

Não é algo pra se preocupar, o detalhe é que não apenas o Hipercalórico que daria diabetes, teria que comer em excesso também. uma dieta desregrada aliada ao sedentarismo e engordando, principalmente isso levaria ao Diabetes...

 

Hipercalórico com uma dieta equilibrada, treinando e mantendo cardio umas 3 vezes por semana, ta praticamente blindado... 

 

A parte dos rins tenha uma ingestão de água adequada e suave no sódio, não exagerar nas proteínas, ou calcio ... como você já possui pedras é sinal de que tem predisposição.... 

Eu não sou de comer muito não,meu medo é porque o hipercalórico é muito doce e eu ainda quero chegar aos 67 kilos tomando ele,no momento estou com 53 kg engordei 4 kg com ele em um mês. Então quero usar ele até chegar aos 67 kg. E eu esqueci de avisar,eu faço academia 5 vezes por semana,eu estava tomando creatina,mas devido as pedras no rim eu parei de tomar. Você acha que posso continuar usando o hipercalórico até chegar aos 67 kg? Obs:Estou gostando do resultado que estou tendo já que não conseguia engordar nem com remédios farmacêuticos e comendo muito, tomo 3 scoops de manhã e 3 de tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o hipercalórico que está lhe fazendo ganhar peso, e sim sua dieta como um todo que deve estar em superavit, não atribua ganho ou perda de peso a X alimento um suplemento.

 

Creatina não dá pedra nos rins, pode tomar de boa, mas hidrate-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, DUNES disse:

Eu não sou de comer muito não,meu medo é porque o hipercalórico é muito doce e eu ainda quero chegar aos 67 kilos tomando ele,no momento estou com 53 kg engordei 4 kg com ele em um mês. Então quero usar ele até chegar aos 67 kg. E eu esqueci de avisar,eu faço academia 5 vezes por semana,eu estava tomando creatina,mas devido as pedras no rim eu parei de tomar. Você acha que posso continuar usando o hipercalórico até chegar aos 67 kg? Obs:Estou gostando do resultado que estou tendo já que não conseguia engordar nem com remédios farmacêuticos e comendo muito, tomo 3 scoops de manhã e 3 de tarde.

provavelmente não, independente da doçura...tem mais a ser avaliado, não só o sabor do alimento. a diabetes (ou o diabetes, como uns adoram chamar) surge quando há um dano nas ilhotas de Langerhans, q produzem insulina e glucacon. quando a insulina é ou má utilizada ou não produzida de maneira normal, a pessoa fica hiperglicêmica, comum nos diabéticos... o que não deve ser teu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, EMD disse:

Não é o hipercalórico que está lhe fazendo ganhar peso, e sim sua dieta como um todo que deve estar em superavit, não atribua ganho ou perda de peso a X alimento um suplemento.

 

Creatina não dá pedra nos rins, pode tomar de boa, mas hidrate-se.

Isso,minha dieta tem melhorado muito também. Eu só estou com medo de tomar a creatina por causa das pedras que já tenho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, matheuskr disse:

provavelmente não, independente da doçura...tem mais a ser avaliado, não só o sabor do alimento. a diabetes (ou o diabetes, como uns adoram chamar) surge quando há um dano nas ilhotas de Langerhans, q produzem insulina e glucacon. quando a insulina é ou má utilizada ou não produzida de maneira normal, a pessoa fica hiperglicêmica, comum nos diabéticos... o que não deve ser teu caso.

Muito obrigado amigo!!! Eu já estava com paranóia na cabeça já. Continuarei o uso então,tenha uma boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, DUNES disse:

Isso,minha dieta tem melhorado muito também. Eu só estou com medo de tomar a creatina por causa das pedras que já tenho mesmo.

Se tu possui cálculos renais, a história é outra. Tu não quer nada que possa alterar mais ainda a tua função renal, mesmo que discretamente. Eu consultaria um médico pra ter um aval sobre poder usar ou não nesse momento em particular. Creatina não faz mal, se a função renal está normalizada, mas tua situação atual não parece estar completamente de acordo. Melhor procurar um médico que seja da área do esporte ou nefrologista e pedir a opinião dele.

 

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...