Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

120 dias com foco total - Treino + Estudos


hellcaT

Posts Recomendados

 Eai rapaziada, amanhã estou iniciando um projeto 120 dias tanto no físico quanto nos estudos e decidi criar um diário aqui.

 Quando moleque eu era atleta, dos 19 aos 22 me tornei um tremendo sedentário, putão, cachaceiro e fumante. Em fevereiro de 2020 me tranquei em casa por conta do covid e voltei a estudar, exclui tudo quanto é rede social (inclusive wpp) e meti marcha. Quando deram 8 meses fiquei louco por não ver ninguém e decidi entrar na academia pra sair um pouco da jaula e já que estou estudando para carreiras policiais tenho que fazer o TAF. OBS: parei de fumar e beber agora na virada.

 Enfim, é isso ai... vim preparando meu mindset desde novembro para isso, brindadu hahah.

 Do lixo ao luxo. Avante. 

 

Dados básicos:

Idade: 23

Altura: 179

Peso: 74kg

Bf: acredito que entre 20~30%

 

Dieta

Spoiler

Café da manhã: Gord: 23 - Carbo: 105 - Prot: 40 - Kcals: 783

2 Bananas prata

400ml Leite semidesnatado

100g Aveia quaker flocos finos

2 Ovos cozidos

Almoço: Gord: 4 - Carbo: 99 - Prot: 49 - Kcals: 647

100g Brócolis cozido

60g Feijão

200g Arroz branco

100g Frango desfiado

420mg Cafeína (pré treino)

Pós treino: Gord: 21 - Carbo: 33 - Prot: 55 - Kcals: 556

4 Ovos cozidos

100g Batata doce

30g Whey Growth

5g Creatina

Jantar: Gord: 4 - Carbo: 46 - Prot: 24 - Kcal: 332

50g Cenoura cozida

70g Frango desfiado

150g Arroz branco

1 Comprimido Multi-Growth

  • Total: 2318kcals 
  • Proteínas: 168g Aprox 2,2g/kg
  • Carbo: 316 Aprox 4g/ kg
  • Gordura: 52 certeza que é mais por conta do óleo e etc.
  • Larguei o açúcar totalmente porém meu grande problema sempre foi o sal, muito díficil eu conseguir diminuir.

 

Treino

Spoiler

AEJ 50 minutos 6x na semana caminhando 1km e trotando 500 metros

ABS 6x na semana (nunca treinei abs na vida então vou fazer de segunda a sábado)