Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

120 dias com foco total - Treino + Estudos


hellcaT

Posts Recomendados

 Eai rapaziada, amanhã estou iniciando um projeto 120 dias tanto no físico quanto nos estudos e decidi criar um diário aqui.

 Quando moleque eu era atleta, dos 19 aos 22 me tornei um tremendo sedentário, putão, cachaceiro e fumante. Em fevereiro de 2020 me tranquei em casa por conta do covid e voltei a estudar, exclui tudo quanto é rede social (inclusive wpp) e meti marcha. Quando deram 8 meses fiquei louco por não ver ninguém e decidi entrar na academia pra sair um pouco da jaula e já que estou estudando para carreiras policiais tenho que fazer o TAF. OBS: parei de fumar e beber agora na virada.

 Enfim, é isso ai... vim preparando meu mindset desde novembro para isso, brindadu hahah.

 Do lixo ao luxo. Avante. 

 

Dados básicos:

Idade: 23

Altura: 179

Peso: 74kg

Bf: acredito que entre 20~30%

 

Dieta

Spoiler

Café da manhã: Gord: 23 - Carbo: 105 - Prot: 40 - Kcals: 783

2 Bananas prata

400ml Leite semidesnatado

100g Aveia quaker flocos finos

2 Ovos cozidos

Almoço: Gord: 4 - Carbo: 99 - Prot: 49 - Kcals: 647

100g Brócolis cozido

60g Feijão

200g Arroz branco

100g Frango desfiado

420mg Cafeína (pré treino)

Pós treino: Gord: 21 - Carbo: 33 - Prot: 55 - Kcals: 556

4 Ovos cozidos

100g Batata doce

30g Whey Growth

5g Creatina

Jantar: Gord: 4 - Carbo: 46 - Prot: 24 - Kcal: 332

50g Cenoura cozida

70g Frango desfiado

150g Arroz branco

1 Comprimido Multi-Growth

  • Total: 2318kcals 
  • Proteínas: 168g Aprox 2,2g/kg
  • Carbo: 316 Aprox 4g/ kg
  • Gordura: 52 certeza que é mais por conta do óleo e etc.
  • Larguei o açúcar totalmente porém meu grande problema sempre foi o sal, muito díficil eu conseguir diminuir.

 

Treino

Spoiler

AEJ 50 minutos 6x na semana caminhando 1km e trotando 500 metros

ABS 6x na semana (nunca treinei abs na vida então vou fazer de segunda a sábado)

Esteira 20 minutos pós treino para melhorar o cardiorrespiratório (3 min em 4km/h e 2 min em 11km/h)

 

Treino ABC 2x

A

4 x 8-12 Supino reto

3 x 8-12 Supino inclinado

3 x 8-12 Peck deck

4 x 8-12 Desenvolvimento com halteres

3 x 8-12 Elevação lateral

3 x 8-12 Elevação frontal

3 x 10-12 Triceps corda

3 x 10-12 Triceps na polia alta + drop

B

4 x 10-12 Puxada pela frente

3 x 10-12 Remada no aparelho

3 x 10-12 Remada baixa

3 x 8-12 Rosca direta

3 x 8-12 Rosca scott maquina

3 x 8-12 Rosca alternada

3 x 15 Encolhimento

C

3 x 8-12 Agachamento Smith

3 x 8-12 Leg press

3 x 8-12 Stiff

3 x 10 Passada

3 x 15 Extensora + drop

3 x 15 Flexora + drop

4 x F Panturrilha sentado

 

Fotos atuais (decepção total mas foda-se, vai mudar!)

Spoiler

Tenho o estômago alto, talvez seja porque nunca fiz treino de ABS e tirei as fotos depois de fazer minha ultima refeição livre hoje, então estou inchado.

https://imagizer.imageshack.com/v2/192x519q90/923/9aUv9s.jpg

https://imagizer.imageshack.com/v2/253x519q90/922/Si5Glg.jpg

https://imagizer.imageshack.com/v2/264x519q50/922/lSmxhm.jpg

 

 

Cronograma de estudos só pra caso alguém fique curioso msm

Spoiler

 Segui esse modelo por um bom tempo mas só mudava algumas matérias, depois dei uma desanimada e agora vou voltar com sangue no olho.

R64x9X.png

 

  Acompanho o fórum desde 2010 em off, uma pena não ter iniciado antes.

 Então é isso ai, hoje o meu contato fora da minha bolha são com vocês então todos os dias irei dar uma atualizada aqui no tempo livre.

 Aceito dicas sobre a dieta e os treinos. Minha grande dúvida é se as kcals de manutenção estão corretas para quantidade de exercícios que estou fazendo e pelo meu bf.... ou faço um cutting?

 Estou com uma consulta adiada no endócrino e por isso não tenho as medidas certas para agora. Também não achei uma balança de precisão pra comprar (os traficantes compram todas kkkkkk) então vou começar a pesar quando ela chegar.

 Com o bf alto posso tomar ioimbina ou devo esperar? Tenho 120 caps aqui... não zoem meu shape bohemio transante, alías, foda-se kkkk.

 

 Esse ano o shape vai melhorar 1001% e vou colocar a glock na cintura!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, parabens pela atitude

 

Acompanhando aqui.

 

Sobre as duvidas, acredito que possa guardar a ioimbina pra um momento posterior quando bf estiver menor já. 

Sobre as kcals, eu sou suspeito a falar, mas aconselho comer e treinar o que propos por no minimo 5 dias, e verificar se seu peso caiu ou subiu, e quanto foi a diferença. 

Se subiu, voce deve diminuir as kcals, se caiu voce pode manter assim.

Se manter, voce mantem e verifica atraves de fita metrica a circunferencia abdominal, meça em algum lugar que sempre consiga medir, tipo acima ou abaixo do umbigo.

Mano, eu sou noob perto dos caras daqui, então falei a minha experiencia, mas aconselho esperar os experts te ajudarem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • teanina, tirosina, creatina e outros nootropicos podem ajudar no estudo e na malhação 
  • 1,5l -2L de água por dia tb
  • pasta de amendoim e farelo de aveia podem ajudar
  • vc pode aumentar o número de claras de ovo pra ingerir mais proteínas sem aumentar o número de gemas, para manter a gordura baixa
  • sal light pode ajudar
  • xilitol e outro adoçantes (taumatina, stevia etc) podem ajudar, mas cuidado com os rótulos, pois há fornecedores e fornecedores
  • morango tb tem baixas calorias
  • boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo junto pelas dicas e pelo feedback, satisfação demais.

Iniciei hoje, AEJ feito e OBS: 1 semana sem fumar e já sinto uma diferença bacana. A partir da segunda semana vou aumentar para 1h.

Vou tirar o arroz do jantar e trocar por batata doce.

Estou pensando em suplementar algo no AEJ para acelerar a perda de gordura, talvez um termogênico importado mas vou estudar melhor sobre.

 

7 horas atrás, Scant disse:
  • teanina, tirosina, creatina e outros nootropicos podem ajudar no estudo e na malhação

 

 Vou dar uma pesquisada sobre, como parei com uso da ritalina estou procurando algo mais "natural" e barato kkkk.

 Água estou tomando em média 3~4L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa disso tudo de água todos os dias? claro que em dia de treino mais água parece ser bom, mas parece que 1,5-2l/dia é o normal pra maioria

 

perder gordura: ioimbina

 

nem sempre importados são melhores: não faz diferença tomar vitamina c importada ou nacional 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Scant disse:

precisa disso tudo de água todos os dias? claro que em dia de treino mais água parece ser bom, mas parece que 1,5-2l/dia é o normal pra maioria

 

perder gordura: ioimbina

 

nem sempre importados são melhores: não faz diferença tomar vitamina c importada ou nacional 

Maan, a questão de água varia muito, mas pra quem treina, em torno de 40-50ml/ kg da legal. O q no caso dele da mais ou menos entre 3 e 4 msm.

A água, feiamente falando, atua como "catalisador" em várias reações do corpo, e logicamente as reações metabólicas de uma pessoa bem ativa varia bastante de alguém que não treina.

Até por conta da quantidade de proteína. Geralmente quem é sedentário consome uma quantidade bem inferior a 1g/kg de proteína, contra  2 ou mais de quem treina. E basicamente proteína -> aminoácido -> amina -> nitrogênio -> amônia -> uréia...que vai pros rins.

Uma pessoa que tem muito mais uréia indo para os rins não deve consumir a mesma quantidade água que alguém que tem bem menos.

Editado por Yohan Jac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, hellcaT disse:

 Eai rapaziada, amanhã estou iniciando um projeto 120 dias tanto no físico quanto nos estudos e decidi criar um diário aqui.

 Quando moleque eu era atleta, dos 19 aos 22 me tornei um tremendo sedentário, putão, cachaceiro e fumante. Em fevereiro de 2020 me tranquei em casa por conta do covid e voltei a estudar, exclui tudo quanto é rede social (inclusive wpp) e meti marcha. Quando deram 8 meses fiquei louco por não ver ninguém e decidi entrar na academia pra sair um pouco da jaula e já que estou estudando para carreiras policiais tenho que fazer o TAF. OBS: parei de fumar e beber agora na virada.

 Enfim, é isso ai... vim preparando meu mindset desde novembro para isso, brindadu hahah.

 Do lixo ao luxo. Avante. 

 

Dados básicos:

Idade: 23

Altura: 179

Peso: 74kg

Bf: acredito que entre 20~30%

 

Dieta

  Ocultar conteúdo

Café da manhã: Gord: 23 - Carbo: 105 - Prot: 40 - Kcals: 783

2 Bananas prata

400ml Leite semidesnatado

100g Aveia quaker flocos finos

2 Ovos cozidos

Almoço: Gord: 4 - Carbo: 99 - Prot: 49 - Kcals: 647

100g Brócolis cozido

60g Feijão

200g Arroz branco

100g Frango desfiado

420mg Cafeína (pré treino)

Pós treino: Gord: 21 - Carbo: 33 - Prot: 55 - Kcals: 556

4 Ovos cozidos

100g Batata doce

30g Whey Growth

5g Creatina

Jantar: Gord: 4 - Carbo: 46 - Prot: 24 - Kcal: 332

50g Cenoura cozida

70g Frango desfiado

150g Arroz branco

1 Comprimido Multi-Growth

  • Total: 2318kcals 
  • Proteínas: 168g Aprox 2,2g/kg
  • Carbo: 316 Aprox 4g/ kg
  • Gordura: 52 certeza que é mais por conta do óleo e etc.
  • Larguei o açúcar totalmente porém meu grande problema sempre foi o sal, muito díficil eu conseguir diminuir.

 

Treino

  Ocultar conteúdo

AEJ 50 minutos 6x na semana caminhando 1km e trotando 500 metros

ABS 6x na semana (nunca treinei abs na vida então vou fazer de segunda a sábado)

Esteira 20 minutos pós treino para melhorar o cardiorrespiratório (3 min em 4km/h e 2 min em 11km/h)

 

Treino ABC 2x

A

4 x 8-12 Supino reto

3 x 8-12 Supino inclinado

3 x 8-12 Peck deck

4 x 8-12 Desenvolvimento com halteres

3 x 8-12 Elevação lateral

3 x 8-12 Elevação frontal

3 x 10-12 Triceps corda

3 x 10-12 Triceps na polia alta + drop

B

4 x 10-12 Puxada pela frente

3 x 10-12 Remada no aparelho

3 x 10-12 Remada baixa

3 x 8-12 Rosca direta

3 x 8-12 Rosca scott maquina

3 x 8-12 Rosca alternada

3 x 15 Encolhimento

C

3 x 8-12 Agachamento Smith

3 x 8-12 Leg press

3 x 8-12 Stiff

3 x 10 Passada

3 x 15 Extensora + drop

3 x 15 Flexora + drop

4 x F Panturrilha sentado

 

Fotos atuais (decepção total mas foda-se, vai mudar!)

  Ocultar conteúdo

Tenho o estômago alto, talvez seja porque nunca fiz treino de ABS e tirei as fotos depois de fazer minha ultima refeição livre hoje, então estou inchado.

https://imagizer.imageshack.com/v2/192x519q90/923/9aUv9s.jpg

https://imagizer.imageshack.com/v2/253x519q90/922/Si5Glg.jpg

https://imagizer.imageshack.com/v2/264x519q50/922/lSmxhm.jpg

 

 

Cronograma de estudos só pra caso alguém fique curioso msm

  Ocultar conteúdo

 Segui esse modelo por um bom tempo mas só mudava algumas matérias, depois dei uma desanimada e agora vou voltar com sangue no olho.

R64x9X.png

 

  Acompanho o fórum desde 2010 em off, uma pena não ter iniciado antes.

 Então é isso ai, hoje o meu contato fora da minha bolha são com vocês então todos os dias irei dar uma atualizada aqui no tempo livre.

 Aceito dicas sobre a dieta e os treinos. Minha grande dúvida é se as kcals de manutenção estão corretas para quantidade de exercícios que estou fazendo e pelo meu bf.... ou faço um cutting?

 Estou com uma consulta adiada no endócrino e por isso não tenho as medidas certas para agora. Também não achei uma balança de precisão pra comprar (os traficantes compram todas kkkkkk) então vou começar a pesar quando ela chegar.

 Com o bf alto posso tomar ioimbina ou devo esperar? Tenho 120 caps aqui... não zoem meu shape bohemio transante, alías, foda-se kkkk.

 

 Esse ano o shape vai melhorar 1001% e vou colocar a glock na cintura!

 

Oloco brother, bela iniciativa, uma curiosidade... Tu ficou esses 8 meses estudando das 8 da manhã às 8 da noite? Se sim, parabéns tu é uma máquina irmão kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...