Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, dieta para ganho de peso


Erakon

Posts Recomendados

50 gramas de whey(25 antes do treino 25 depois)

 

 

Almoço 400 gramas de arroz

5 claras de ovo mais um ovo inteiro

 

Lanche da tarde -  um shake de hipercalórico 160g 

 

Janta -  mais um shake de hipercalórico com 50 gramas de amendoim 

(Não tenho tempo pra comer quase,antão montei algo mais prático)

 

No total fica 

411 gramas de carbo

157 gramas de proteína 

98 gramas de gordura

3150 kcal 

 

Meu peso atual é 70 kg 1.84 de altura

Whey ultilizado (100% Max Titanium)

Hipercalórico  ( sabor  paçoca max Titanium)

 

 

 

Editado por Erakon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Erakon disse:

50 gramas de whey(25 antes do treino 25 depois)

 

 

Almoço 400 gramas de arroz

5 claras de ovo mais um ovo inteiro

 

Lanche da tarde -  um shake de hipercalórico 160g 

 

Almoço -  mais um shake de hipercalórico com 50 gramas de amendoim 

(Não tenho tempo pra comer quase,antão montei algo mais prático)

 

No total fica 

411 gramas de carbo

157 gramas de proteína 

98 gramas de gordura

3150 kcal 

 

Meu peso atual é 70 kg 1.84 de altura

Whey ultilizado (100% Max Titanium)

Hipercalórico  ( sabor  paçoca max Titanium)

 

 

 

O que acham? Vai funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Erakon mudou o título para Dúvida, dieta para ganho de peso

Faria um hipercalórico caseiro (whey, aveia, leite em pó, soja...criatividade manda...), tentaria incluir mais alimentos sólidos. E se vc nn estiver tomando multivitamínico, tá faltando micronutrientes, se possível insira legumes, verduras e frutas...

 

E quanto ao tempo, não sei da sua rotina, mas cogitaria preparar algumas marmitas pro dia-a-dia no fds. Acho mais viável ter uma base de macros "natural" do que artificial.

E respondendo o que vc perguntou, funcionar vai sim, mas sempre acompanhe seus resultados pra manejar como precisar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 claras? O que faz com as 5 gemas? Sua dieta é praticamente só shake... isso é péssimo. Onde vai conseguir vitaminas, minerais e fibras? 

 

Me desculpe a sinceridade, mas fica difícil opinar. É jogar isso fora e comecar de novo. Dessa vez com comida de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Torf disse:

5 claras? O que faz com as 5 gemas? Sua dieta é praticamente só shake... isso é péssimo. Onde vai conseguir vitaminas, minerais e fibras? 

 

Me desculpe a sinceridade, mas fica difícil opinar. É jogar isso fora e comecar de novo. Dessa vez com comida de verdade.

Chega dá um dor ,o ovo completo possui quase todas as vitaminas,jogar fora pode gerar uma carência muito grande de nutrientes,fica praticamente somente proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Torf disse:

5 claras? O que faz com as 5 gemas? Sua dieta é praticamente só shake... isso é péssimo. Onde vai conseguir vitaminas, minerais e fibras? 

 

Me desculpe a sinceridade, mas fica difícil opinar. É jogar isso fora e comecar de novo. Dessa vez com comida de verdade.

6 gemas não é muito? As vezes troco o whey na parte da manhã  por um omelete então fica 12 ovos/dia, não afetaria o colesterol essa quantidade de gemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na fase de ganho de massa, é interessante ter uma se pá duas refeições liquidas. Elas vão te ajudar a bater macros/kcals de um jeito mais "fácil" e POR FAVOR, NÃO USE HIPERCALORICOS PRONTOS!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Erakon disse:

6 gemas não é muito? As vezes troco o whey na parte da manhã  por um omelete então fica 12 ovos/dia, não afetaria o colesterol essa quantidade de gemas?

Por que afetaria? Se na sua dieta como um todo, as gorduras não são exageradas, não vai afetar o colesterol. Há estudos recentes que apontam que os ovos colaboram para o melhorar os níveis de colesterol.

Spoiler

Melhora os seus níveis de colesterol - Os médicos estão geralmente preocupados com o rácio do mau colesterol (LDL) comparativamente com o de bom colesterol (HDL) no sangue. Um ovo grande pode conter 212 mg de colesterol, mas isto não significa que este vá aumentar o mau colesterol. O corpo produz constantemente colesterol e há evidência científica de que o ovo ajuda a equilibrar os níveis de colesterol HDL, ao mesmo tempo que produz partículas de colesterol LDL.

 

Retirado de:

 

E você, ao invés de 5 claras, come 2 ou 3 ovos inteiros, que vai dar a mesma quantidade de proteínas das 5 claras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...