Postado 5/01/2021 às 20:21 01/5, 2021 Olá! Estou há mais de um ano parado, tive um problema na coluna e junto com pandemia. Faço jejum de 20-4 por gostar, mesmo sem treinar continuo a fazer. Quero voltar a fazer atividades físicas, voltar a correr, ganhar preparo e resistência física e tentar perder um peso. Comecei devagar com aeróbico em jejum, ritmo médio, mas quero a voltar a correr mesmo, alta intensidade. Minha dúvida é como encaixar, minha janela alimentada é curta. Tento fazer uma primeira refeição bem leve pra não ficar muito cheio e como melhor após a corrida? Aumento minha janela alimentada 18-6 ou até 16-8? Corro em jejum mesmo? Gostaria de dicas e opiniões, desde já grato!!
Postado 5/01/2021 às 20:37 01/5, 2021 15 minutos atrás, francolupo disse: Olá! Estou há mais de um ano parado, tive um problema na coluna e junto com pandemia. Faço jejum de 20-4 por gostar, mesmo sem treinar continuo a fazer. Quero voltar a fazer atividades físicas, voltar a correr, ganhar preparo e resistência física e tentar perder um peso. Comecei devagar com aeróbico em jejum, ritmo médio, mas quero a voltar a correr mesmo, alta intensidade. Minha dúvida é como encaixar, minha janela alimentada é curta. Tento fazer uma primeira refeição bem leve pra não ficar muito cheio e como melhor após a corrida? Aumento minha janela alimentada 18-6 ou até 16-8? Corro em jejum mesmo? Gostaria de dicas e opiniões, desde já grato!! Depende do que mais se encaixar na sua rotina amigo,boa sorte com seus desejos! A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 5/01/2021 às 20:39 01/5, 2021 17 minutos atrás, francolupo disse: Olá! Estou há mais de um ano parado, tive um problema na coluna e junto com pandemia. Faço jejum de 20-4 por gostar, mesmo sem treinar continuo a fazer. Quero voltar a fazer atividades físicas, voltar a correr, ganhar preparo e resistência física e tentar perder um peso. Comecei devagar com aeróbico em jejum, ritmo médio, mas quero a voltar a correr mesmo, alta intensidade. Minha dúvida é como encaixar, minha janela alimentada é curta. Tento fazer uma primeira refeição bem leve pra não ficar muito cheio e como melhor após a corrida? Aumento minha janela alimentada 18-6 ou até 16-8? Corro em jejum mesmo? Gostaria de dicas e opiniões, desde já grato!! Depende do objetivo, correr em jejum vai potencializar a queima de gordura.. ( teoricamente) É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 5/01/2021 às 22:13 01/5, 2021 Autor 1 hora atrás, projetohuck2 disse: Depende do objetivo, correr em jejum vai potencializar a queima de gordura.. ( teoricamente) Mas fazer aeróbico de alta intensidade em jejum não é ruim?
Postado 7/01/2021 às 21:14 01/7, 2021 Em 05/01/2021 em 17:21, francolupo disse: Tento fazer uma primeira refeição bem leve pra não ficar muito cheio e como melhor após a corrida? Aumento minha janela alimentada 18-6 ou até 16-8? Corro em jejum mesmo? Como você se adaptar melhor. É uma boa opção. Como você se adaptar melhor, eu particularmente prefiro. Em 05/01/2021 em 19:13, francolupo disse: Mas fazer aeróbico de alta intensidade em jejum não é ruim? Ruim porque? Se a pessoa se sente bem, não passa mal ou algo do tipo, sem problemas. Se estiver relacionando "ruim" pensando exclusivamente em catabolismo muscular, é bobagem. Catabolismo é um processo crônico e depende de diversas outras variáveis para acontecer.
Crie uma conta ou entre para comentar