Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA DIETA ECTOMORFO 3.500kcal

EuEctomorfo

Posts Recomendados

Fala pessoal, meu nome é Junior, vou ser breve! Tive muito problemas de desenvolvimento e crescimento, quando criança e adolescência, entre outros problemas que não vem ao caso. Fiz tratamentos e em questão de tamanho tive desenvolvimento, porém ECTOMORFO nato, estrutura óssea não tive um belo desenvolvimento.

Sou formado em Ed. Física licenciatura, tenho 28 anos (pareço ter 18), atualmente sedentário, mais não consigo ficar parado, estou trabalhando noturno o que me fez emagrecer muito, estou PESANDO 56kg, ALTURA 1.73 , vou iniciar um projeto e mudar isso! Treinar em casa, CALISTENIA, ABC superiores, inferiores, específicos, e juntamente cria conteúdo em um canal, nada com intenções de $, mais para ver a evolução e interação, amigos. Porém em dietas pesquisei bastante, por ser muita KCAL comida limpa, sei que tem as manhãs de alternar com refeições líquidas, e alguns super alimentos e de fácil ingestão, uva passas, pasta de amendoim, creme de arroz, açaí, cereal Sucrilhos, porém estou meio perdido ainda se alguém puder me auxiliar, ficaria extremamente grato. DADOS:

Altura: 1,73

Peso: 56

#GRAMAS POR DIA:

Carboidrato: 525g

Proteína: 170g

Gordura: 78g

Fibras: 60g

KCAL TOTAL: 3.500

6 ou 7 refeições.

Alguém? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra você ver né, eu com essa dieta viro uma rolha! hehehe

Você sabe o quanto comia antes de pensar em fazer essa dieta? as vezes ta até exagerado e a realidade é que pela sua falta de apetite que você não ganha corpo.

Tem que começar a seguir pra ver os resultados, a distribuição de macros ta OK, eu até acho que tem muita proteína, não precisaria de tudo isso, e muita fibra, se não estiver acostumado vai se cagar todo, ou entupir hahaha no mais tem que começar a seguir pra ver se ta na medida.

Link para o comentário

Mano, se você não fizer progressão de calorias e pular pra essas 3500 tu só vai ganhar gordura e água. Comece com 2200 e vai aumentando quando o peso estagnar. De proteína vai de 1.8 ou 2g; 1.2 de gordura, e manipula exatamente o carbo quando sentir que não tá sentido o peso subir.  Sobre alimentos é o básico: arroz, batata, frango, ovo, azeite, salada... E deixa banana e aveia pra shakes. Resumidamente, não queima cartuxo atoa. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...